Deno 0 Postado January 22, 2007 Shogun luta o pride em Las Vegas.............. eeeeeeeeeee é isso ai Shogun mais uma vitoria é nois ..................... -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- EDITADO PELA MODERAÇÃO: ATENÇÃO: O Portal do Vale Tudo acaba de falar com o Mestre Rudimar e o mesmo disse q ainda não tem NADA CONFIRMADO para essa luta ocorrer, realmente existem negociações pendentes, mas com a mesma probabilidade de ocorrer como poderia ocorrer do Shogun enfrentar outro lutador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Espingarda 0 Postado January 22, 2007 (editado) Fonte???? No site do Pride ainda não tem nada confirmado... Editado January 22, 2007 por Espingarda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zehmetal (CB) 0 Postado January 22, 2007 Sério? oO' fonte? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FOGFISIO 0 Postado January 22, 2007 É verdade, acabei de falar com Mauricio Shogun, está confirmada a luta contra Overeem!!! Então aih estah a fonte.... FONTE: Mauricio Shogun Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ninja 0 Postado January 22, 2007 Bom....apesar de ser uma luta boa, estava esperando ele contra o Touro ou Arona Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jorginic 0 Postado January 22, 2007 Mais uma derrota pro Overeem <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
na espreita 0 Postado January 22, 2007 eu quero ver shogun contra o arona, quem será quem leva shogun X arona ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA Postado January 22, 2007 Não vejo sentido pra essa luta... Shogun passou o carro no Overeem... paciência... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raym 0 Postado January 22, 2007 O Pride parece que gosta de casar lutas indo ao contrário do que se espera ou se especula. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu))) Postado January 22, 2007 Espero confirmação oficial. Por enquanto, imagino a surra que o Overeem vai levar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guilherme_ling ling 0 Postado January 22, 2007 Sério??? <_< Eba, porradeira... Quero ver muito o Shogun trocar com o Overeem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Dr. Banha Postado January 22, 2007 Luta fraca... espero que o Overeem nocauteie, mas o Shogun é favoritíssimo. Eu queria ver a revanche Arona x Shogun. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deno 0 Postado January 22, 2007 a meu vc é um idiota torce contra brasileiro invejoso........... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego KeBeK 0 Postado January 22, 2007 (editado) Owww povinhu pra casar mal as lutas essa galera do PRIDE viu...fala sério, nada a ver essa luta aí... <_< A galera vai ficar soh na vontade de ver uma revanche de Arona ou Minoto... Editado January 22, 2007 por Diego KeBeK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cunecao 0 Postado January 22, 2007 Balela... Quero ver o Arona... Essa rivalidade entre CB e BTT ta fria demais.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites