Entre para seguir isso  
pipo

Demetrious Johnson sobre Movsar Evloev: 'Como diabos ele ainda está no UFC?'

Recommended Posts

Demetrious Johnson não é o maior fã do estilo de luta de Movsar Evloev.

Evloev (20-0 MMA, 10-0 UFC) desafia o campeão peso-pena Alexander Volkanovski (28-4 MMA, 15-3 UFC) no evento principal do UFC 333 em 24 de outubro na Etihad Arena em Abu Dhabi ( Paramount+ ).

Antes de assinar com o UFC, Evloev havia finalizado sete de suas dez lutas profissionais. No entanto, desde então, todas as dez vitórias de Evloev no octógono foram por decisão. O ex-campeão peso-mosca do UFC, Johnson, questiona como Michael Page foi demitido pelo UFC por suas performances, enquanto Evloev não.

"Bem, algo me veio à mente: você diz que ele está invicto, 20-0, sem nenhuma finalização. Como diabos ele ainda está no UFC?", disse Johnson em seu podcast "Precision". "Tipo, eles acabaram de dispensar o MVP. Mas você pensa bem, o UFC é tão impulsivo, dispensando pessoas que não são empolgantes, sem nocautes, e é tipo, eles acabaram de se livrar do MVP, sabe?"

"Ele não está nocauteando ninguém, mas está fazendo umas coisas vistosas lá dentro. Movsar Evloev sabe como vencer, mas é isso que me vem à mente quando você diz que ele está invicto sem nenhum nocaute. Eu fico tipo, como diabos ele ainda está aqui? Nem uma finalização? Que merda!"

Volkanovski reconheceu que a longa trajetória de Evloev até uma disputa de título do UFC provavelmente se deveu à falta de finalizações. Ele então prosseguiu dizendo que se sente mal pela forma como o UFC e os fãs tratam seu oponente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso