pipo 0 Postado 3 horas Demetrious Johnson não é o maior fã do estilo de luta de Movsar Evloev. Evloev (20-0 MMA, 10-0 UFC) desafia o campeão peso-pena Alexander Volkanovski (28-4 MMA, 15-3 UFC) no evento principal do UFC 333 em 24 de outubro na Etihad Arena em Abu Dhabi ( Paramount+ ). Antes de assinar com o UFC, Evloev havia finalizado sete de suas dez lutas profissionais. No entanto, desde então, todas as dez vitórias de Evloev no octógono foram por decisão. O ex-campeão peso-mosca do UFC, Johnson, questiona como Michael Page foi demitido pelo UFC por suas performances, enquanto Evloev não. "Bem, algo me veio à mente: você diz que ele está invicto, 20-0, sem nenhuma finalização. Como diabos ele ainda está no UFC?", disse Johnson em seu podcast "Precision". "Tipo, eles acabaram de dispensar o MVP. Mas você pensa bem, o UFC é tão impulsivo, dispensando pessoas que não são empolgantes, sem nocautes, e é tipo, eles acabaram de se livrar do MVP, sabe?" "Ele não está nocauteando ninguém, mas está fazendo umas coisas vistosas lá dentro. Movsar Evloev sabe como vencer, mas é isso que me vem à mente quando você diz que ele está invicto sem nenhum nocaute. Eu fico tipo, como diabos ele ainda está aqui? Nem uma finalização? Que merda!" Volkanovski reconheceu que a longa trajetória de Evloev até uma disputa de título do UFC provavelmente se deveu à falta de finalizações. Ele então prosseguiu dizendo que se sente mal pela forma como o UFC e os fãs tratam seu oponente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites