pipo 0 Postado 48 minutos Dana White considera quatro lutadores do UFC incomparáveis. O CEO do UFC listou quatro ex-campeões que ajudaram a consolidar a empresa no cenário mundial. Ele se aprofundou especificamente no assunto ao elogiar a membro do Hall da Fama, Ronda Rousey , e como ela o fez mudar de ideia sobre o MMA feminino. White, no entanto, não mencionou o bicampeão do UFC, Jon Jones, considerado por muitos o maior lutador de todos os tempos – inclusive por ele próprio. "Conor McGregor, Khabib Nurmagomedov, Chuck Liddell em sua época, Ronda Rousey", disse White em "The Diary Of A CEO". " As pessoas querem falar mal da Ronda Rousey agora. A Ronda Rousey veio até mim. Eu não queria mulheres no UFC, certo? E o argumento era que eu estava tentando convencer as emissoras e os patrocinadores a contratarem homens, e eles diziam: 'Isso é demais'. Mulheres?" "A Ronda me abordou num evento e disse: 'Oi, eu sou a Ronda Rousey, posso falar com você por 15 minutos?' Fomos para o meu camarim na arena e, minutos depois de começarmos a conversar, eu pensei: 'Caramba, acho que vou fazer isso, e ela é a pessoa certa para fazer isso comigo.' Ela chegou com toda aquela arrogância. Quer falar de alguém com atitude? Ela tinha. Agora tanta gente quer odiá-la. Ela é um unicórnio." Mais: Analista vê Ronda Rousey como possível sucessora de Dana White no comando do UFC. White também falou sobre a maior estrela da história do UFC, o primeiro campeão duplo, McGregor, que detinha os títulos dos pesos-pena e dos pesos-leves em 2016. "Eu fui jantar com o Conor McGregor quando o contratamos", disse White. "Saí do jantar, liguei para o Lorenzo Fertitta e disse: 'Cara, não sei se esse cara sabe lutar ou não, mas se ele ao menos souber dar um soco, vai ser uma superestrela gigantesca'. Ele é incrível." "O fator número 1 neste negócio é: você sabe lutar? Quão bom você é? O número 2 é essa mentalidade de manifestação, e você está me dizendo o que vai fazer, como vai acontecer e como tudo vai se desenrolar. Eu só tive algumas dessas reuniões em 25 anos – algumas poucas. Manifestar é real, e eu acredito muito em manifestação." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites