Entre para seguir isso  
pipo

Dana White ignora grande nome do UFC ao listar lutadores de "classe superior"

Recommended Posts

Dana White considera quatro lutadores do UFC incomparáveis.

O CEO do UFC listou quatro ex-campeões que ajudaram a consolidar a empresa no cenário mundial. Ele se aprofundou especificamente no assunto ao elogiar a membro do Hall da Fama, Ronda Rousey , e como ela o fez mudar de ideia sobre o MMA feminino. White, no entanto, não mencionou o bicampeão do UFC, Jon Jones, considerado por muitos o maior lutador de todos os tempos – inclusive por ele próprio.

"Conor McGregor, Khabib Nurmagomedov, Chuck Liddell em sua época, Ronda Rousey", disse White em "The Diary Of A CEO". " As pessoas querem falar mal da Ronda Rousey agora. A Ronda Rousey veio até mim. Eu não queria mulheres no UFC, certo? E o argumento era que eu estava tentando convencer as emissoras e os patrocinadores a contratarem homens, e eles diziam: 'Isso é demais'. Mulheres?"

"A Ronda me abordou num evento e disse: 'Oi, eu sou a Ronda Rousey, posso falar com você por 15 minutos?' Fomos para o meu camarim na arena e, minutos depois de começarmos a conversar, eu pensei: 'Caramba, acho que vou fazer isso, e ela é a pessoa certa para fazer isso comigo.' Ela chegou com toda aquela arrogância. Quer falar de alguém com atitude? Ela tinha. Agora tanta gente quer odiá-la. Ela é um unicórnio."

Mais: Analista vê Ronda Rousey como possível sucessora de Dana White no comando do UFC.

White também falou sobre a maior estrela da história do UFC, o primeiro campeão duplo, McGregor, que detinha os títulos dos pesos-pena e dos pesos-leves em 2016.

"Eu fui jantar com o Conor McGregor quando o contratamos", disse White. "Saí do jantar, liguei para o Lorenzo Fertitta e disse: 'Cara, não sei se esse cara sabe lutar ou não, mas se ele ao menos souber dar um soco, vai ser uma superestrela gigantesca'. Ele é incrível."

"O fator número 1 neste negócio é: você sabe lutar? Quão bom você é? O número 2 é essa mentalidade de manifestação, e você está me dizendo o que vai fazer, como vai acontecer e como tudo vai se desenrolar. Eu só tive algumas dessas reuniões em 25 anos – algumas poucas. Manifestar é real, e eu acredito muito em manifestação."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso