pipo 0 Postado 55 minutos Embora a direção do UFC ainda não tenha oficializado nada, o consenso geral é que Islam Makhachev provavelmente defenderá o título dos leves contra Carlos Prates em algum momento antes do Ramadã. Isso deixaria o principal desafiante, Morales, livre para uma luta eliminatória pelo título. Garry, que recentemente não conseguiu destronar Makhachev no UFC 330, vem buscando um confronto com Morales. Recentemente, uma troca de mensagens diretas entre Morales e Garry foi exposta nas redes sociais. Nas mensagens, Garry questionava Morales por não estar disponível para lutar com ele (via MMAMania ). "Quero lutar antes do fim do ano e me disseram que você não está disponível", Garry escreveu para Morales. "Você pôde ser o reserva para a luta pelo título mundial, mas não pode lutar comigo agora? Você também se ofereceu para ser o reserva para a próxima luta pelo título, mas ainda não está disponível para lutar comigo?" "Parece que alguém está me evitando. Fala tanta besteira online e depois não aceita brigar? O que está acontecendo aqui?" Morales rejeitou a alegação de Garry e até permitiu que "O Futuro" ditasse os termos, desde que recebesse uma oferta para a luta. "Meu filho, do que você está falando?", respondeu Morales. "Eu luto quando você quiser. Só quero um contrato e pronto. Vou te dar uma surra." Quando Garry sugeriu um confronto na Arábia Saudita, Morales concordou. "Assine, meu filho, e nós faremos isso", respondeu Morales. As crescentes tensões na Arábia Saudita, que levaram a ataques com mísseis e drones, deixaram muitos receosos de fazer negócios no país neste momento. Resta saber se isso fará com que a direção do UFC hesite. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites