pipo 0 Postado 37 minutos borrachinhamma no Instagram O astro do UFC, Paulo Costa, deu uma atualização sobre seu futuro na organização após uma recente sequência de bons resultados. Com duas boas vitórias em suas duas últimas lutas, Paulo Costa deixou claro para a divisão dos meio-pesados que ainda não terminou sua carreira competitiva. Aliás, o polêmico ex-desafiante ao título dos médios está ansioso para provar que merece outra chance de disputar o cinturão. As coisas nem sempre foram amigáveis entre o UFC e Paulo Costa, mas até eles reconhecem que, sempre que ele participa de um evento, o brasileiro sabe como atrair a atenção para o produto, que é geralmente o que eles procuram. Em uma publicação recente nas redes sociais, Paulo Costa comentou o seguinte sobre seus próximos passos. Ok, vou deixar isso público e claro: tenho mais uma luta. No meu contrato, a bolsa está definida para 3 rounds, não 5. Estou pedindo a luta de 3 rounds que já foi acordada em contrato. Pode ser contra qualquer um do plantel dos meio-pesados do UFC. Acho que Hunter tem 3 opções agora: A) Me dê aquele último… — Paulo Costa (@BorrachinhaMMA) 20 de setembro de 2026 Paulo Costa fala sobre seu futuro no UFC. "Ok, estou deixando isso público e claro: tenho mais uma luta. No meu contrato, a bolsa está definida para 3 rounds, não 5. Estou pedindo a luta de 3 rounds que já foi acordada em contrato. Pode ser contra qualquer um do plantel dos meio-pesados do UFC. Acho que o Hunter tem 3 opções agora: A) Me dar essa última luta de 3 rounds (aceito qualquer oponente). B) Me dar uma luta de 5 rounds nos meio-pesados contra qualquer um daqui a 6 semanas. Eu aceito, MAS aumentem minha bolsa de acordo. Esse é o mínimo justo, certo? C) Me liberar do meu contrato agora. Simples e direto. Espero que todos entendam. 18/09/2026 Las Vegas, Nevada. Atenciosamente, Paulo Costa." Costa sempre foi uma figura marcante no mundo das artes marciais mistas, e será interessante ver para onde a organização vai daqui em diante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites