afterforever 0 Postado 1 hora UFC 331: Van x Pantoja 2 Data: Hoje, 19 de setembro de 2026 Local: Crypto.com Arena, Los Angeles (EUA) Transmissão no Brasil: Exclusiva pelo Paramount+ (Pré-show às 17h30) CARD PRELIMINAR (Início às 18h30 - Horário de Brasília) Peso Pena: Giga Chikadze x Joanderson Brito Peso Mosca Feminino: Casey O'Neill x Eduarda Moura Peso Médio: Edmen Shahbazyan x Brunno Ferreira Peso Médio: Ryan Gandra x Ozzy Diaz Peso Pena: Michael Aswell Jr. x Joo Sang Yoo Peso Pesado: Tai Tuivasa x Robelis Despaigne Peso Galo: Marlon Vera x Charles Jourdain CARD PRINCIPAL (Início às 22h00 - Horário de Brasília) Peso Meio-Pesado: Alonzo Menifield x Iwo Baraniewski Peso Pesado: Gable Steveson x Sean Sharaf Peso Pena: Patrício Pitbull x Dooho Choi Peso Leve (Co-luta Principal): Arman Tsarukyan x Maurício Ruffy Peso Mosca (Disputa de Cinturão): Joshua Van x Alexandre Pantoja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado 32 minutos Joanderson detonou na primeira luta... E eles estavam se estranhando,acho que ontem... Foi pessoal o negócio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hags 0 Postado 24 minutos Bora, cerveja no ponto e vamos ver até que horas aguento Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hags 0 Postado 18 minutos Que armlock maravilhoso, baita reação inesperada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado 18 minutos Ótimo chão tem a Casey... Acho que o esquema era ter ficado na trocação mesmo, muito perigosa mesmo por baixo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hags 0 Postado 17 minutos Não me recordo de uma finalização tão plástica assim há tempos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado 17 minutos 6 minutos atrás, Hags disse: Bora, cerveja no ponto e vamos ver até que horas aguento Hoje vai ser sofrido... Evento tarde tem vez que eu cochilo e acordo nas principais (parece que o meu despertador interno sabe quando chegou a luta que eu queria ver, hahaha) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado 16 minutos Agora, Hags disse: Não me recordo de uma finalização tão plástica assim há tempos Bonito de se ver mesmo hein,pareceu coisa que só se vê em vídeo aula!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado 15 minutos Acho que é Hulk agora né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hags 0 Postado 13 minutos 2 minutos atrás, afterforever disse: Hoje vai ser sofrido... Evento tarde tem vez que eu cochilo e acordo nas principais (parece que o meu despertador interno sabe quando chegou a luta que eu queria ver, hahaha) Haha é foda, esse despertador natural aqui não rola..mas quando as lutas vão sendo boas, ajuda bem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roronnoa 0 Postado 1 minuto Link? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hags 0 Postado 1 minuto 14 minutos atrás, afterforever disse: Acho que é Hulk agora né? É, e vem na pressão né, 2 derrotas seguidas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites