pipo 0 Postado 47 minutos LOS ANGELES – Patricio Freire se orgulha de seu legado antes do UFC, mas admite que sua passagem pela organização deixou a desejar. No UFC 331 deste sábado , Freire (37-9 MMA, 1-2 UFC) terá a oportunidade de mostrar aos fãs que talvez não tenham acompanhado sua carreira no Bellator quem ele realmente é e do que é capaz, ao enfrentar o lutador de estilo agressivo Dooho Choi na Crypto.com Arena. Os dois pesos-pena se encontram no centro do card principal do Paramount+ . Choi (17-4-1 MMA, 6-3-1 UFC) foi quem desafiou "Pitbull" após uma vitória em maio – e os organizadores da luta atenderam ao pedido. Freire não se ofendeu com o desafio. Na verdade, achou até engraçado. Durante sua passagem pelo Bellator, ele estava acostumado com esse tipo de coisa. Mas, em sua trajetória no UFC, as menções a nomes famosos diminuíram. "Gostei", disse Freire ao MMA Junkie e outros repórteres em uma coletiva de imprensa pré-luta na quarta-feira. "É sempre bom quando os lutadores se lembram do seu nome e o têm em mente. Acho que o adversário dele ia dizer a mesma coisa. Senti falta disso. Nessa categoria, todo mundo é quieto. Eu gosto de desafiantes." Freire tem 39 anos e 46 lutas profissionais, mas ainda sente que poderia lutar todo mês. Ele adoraria que esse sonho se tornasse realidade, talvez agora mais do que nunca. Freire perdeu sua estreia na organização para Yair Rodriguez antes de vencer Dan Ige. Em sua última luta, perdeu para Aaron Pico. "Pitbull" não tem ficado satisfeito com suas performances. "Não gostei de nenhuma delas", disse Freire. "Não acho que mostrei meu potencial em nenhuma dessas lutas. Mas quero mostrar isso nesta apresentação." Antes dessa luta, circularam rumores de que Freire estaria em sua última luta sob contrato. No entanto, na quarta-feira, ele desmentiu esses rumores. Mesmo assim, a pressão é grande para "Pitbull". Dadas as circunstâncias, ele quer vencer no sábado e provar à direção do UFC que merece o bônus especial de US$ 50.000 oferecido por Dana White, o "caos puro" . "(Esse bônus surpresa) parece bom", riu Freire. "Acho que é um bom negócio. Eu contra o 'Superboy Coreano' vai ser um espetáculo, eu acredito. Nós vamos ganhar." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites