Entre para seguir isso  
pipo

Mauricio Ruffy: Preparação para o UFC 331 contra Arman Tsarukyan 'me transformou em uma pessoa diferente'

Recommended Posts

Mauricio Ruffy abraçou todos os elementos para levar seu jogo ao próximo nível para a maior luta de sua vida no UFC 331 .

Ruffy (14-2 MMA, 5-1 UFC) tentará se colocar na vanguarda da discussão sobre quem deve ser o próximo desafiante ao título dos leves, de Justin Gaethje, quando enfrentar Arman Tsarukyan (23-3 MMA, 10-2 UFC) no co-evento principal de cinco rounds do card de sábado na Crypto.com Arena em Los Angeles ( Paramount+ ).

Após trocar de academia e se juntar a Alexander Volkanovski e sua equipe na Freestyle MMA, na Austrália, Ruffy conquistou duas vitórias consecutivas por nocaute sobre Rafael Fiziev e Michael Chandler. Agora, ele encara o próximo desafio em Tsarukyan e não poupou esforços para se preparar adequadamente.

"Me tornei um lutador melhor e acho que o campeão precisa ter essa mentalidade", disse Ruffy ao MMA Junkie e outros repórteres por meio de um intérprete no dia de mídia de quarta-feira. "Preciso ter essa mentalidade porque há muitos leões na minha frente, prontos para entrar na minha jaula e tomar o meu lugar. Eu me esforço para evoluir. Isso me tirou da minha zona de conforto. Estar com Volkanovski é algo completamente fora da minha zona de conforto, mas me ajudou a conhecer pessoas diferentes e a formar uma equipe com conceitos diferentes, o que basicamente me transformou em uma pessoa diferente. Estou sempre evoluindo."

O UFC 331 é uma grande oportunidade para Ruffy, mas, no fim das contas, ele espera que seja apenas mais um passo em sua verdadeira história rumo ao título.

"Se você pensar no passado, ele fez apenas uma ou duas lutas. Eu fiz seis lutas – continuo ativo e vou para a minha terceira luta este ano, buscando a terceira vitória. É preciso estar ativo, merecer e enfrentar adversários, buscando o título e conquistando o cinturão", disse Ruffy. "É isso que eu quero fazer e é assim que me sinto. Vencer o Arman não me tornará campeão, porque ele não é o campeão. Eu quero lutar contra o campeão e conquistar o cinturão do campeão."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso