pipo 0 Postado 57 minutos Michael Page esperava ao menos ter uma conversa com a direção do UFC antes de ir embora. O UFC optou por não renovar o contrato de Page (26-3) após o término do vínculo com uma vitória por decisão unânime sobre Nursulton Ruziboev no UFC Fight Night 287, há menos de duas semanas. Page teve um cartel de 5-1 no UFC e ficou desapontado por não ter a oportunidade de discutir uma possível renovação, algo que ele sempre desejou. "Eu tinha objetivos a alcançar e, independentemente de qualquer coisa, eu estava vencendo minhas lutas, o que para mim significava que eu podia continuar", disse Page no programa "The Ariel Helwani Show". "Essa é a premissa deste jogo: o sucesso deve gerar mais oportunidades. Então, eu ainda sentia que poderíamos nos sentar à mesa." "Eu imaginei que eles poderiam simplesmente dizer: 'Olha, podemos renovar seu contrato, mas vai ser bem menos (dinheiro)', e a gente negociava a partir daí. Mas eu não esperava que a situação fosse tratada dessa forma. Para ser sincera, achei isso bastante desrespeitoso." Pela segunda vez consecutiva, Page não recebeu uma entrevista pós-luta no octógono após sua vitória sobre Ruziboev. O mesmo aconteceu quando ele derrotou Sam Patterson em uma luta sem brilho no UFC Londres, em março. "Vocês já viram lutas que foram absolutamente terríveis, e mesmo assim os lutadores conseguiram pegar o microfone e falar", disse Page. "Então, esta é a segunda vez que isso acontece comigo. Eu penso que, especialmente se vocês sabiam que não iriam renovar meu contrato, qual era o problema em me deixar falar com meus fãs, falar com a plateia de Paris, que é incrível? Eu não entendo quem toma essas decisões, nem a quem eu recorreria para dizer: 'O que é isso?'" Page descobriu que o UFC estava se desfazendo dele da mesma forma que todos os outros, quando foi removido da elegibilidade para o ranking do UFC, e Dana White indicou que a organização havia encerrado seus planos com ele . "Eu estava relaxando nas férias, e vi que estava recebendo mensagens de pessoas, vi o vídeo", disse Page. "Pensei: 'OK, acho que é isso aí'. Estou sempre disposto a conversar, independentemente do assunto. Pode ser uma conversa difícil ou fácil. Só o fato de poder conversar já pode resolver muitos problemas antes mesmo que eles comecem. Estou falando como se eu fosse o UFC agora, tipo: 'Ah, não estou satisfeito com as performances, deixe-me conversar com ele. Olha, não estamos satisfeitos com as performances, se continuar assim, teremos que seguir caminhos separados, mas precisamos ver mais disso'." "Pelo menos isso me dá um objetivo e algo pelo qual realmente trabalhar, e pelo menos sei exatamente onde estou e qual é a minha posição nessa parceria. Então, não ouvir nada e ter que ficar adivinhando o tempo todo, acho isso irritante. E mesmo depois de tudo, não ter uma conversa para dizer: 'Obrigado pelo seu tempo aqui, mas não vamos seguir em frente e trabalhar juntos daqui para frente'. Seria bom ouvir pelo menos um 'OK, obrigado' antes. Enviei uma mensagem gentil para os rapazes também, porque, independentemente disso, gostei do tempo que passei lá. Sempre falo bem da equipe e do pessoal de lá. Eles são ótimos." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites