Entre para seguir isso  
pipo

Khamzat Chimaev diz que fará "uma pequena pausa" se não lutar novamente este ano

Recommended Posts

O astro do UFC Khamzat Chimaev deu uma atualização sobre seu futuro no MMA e quando pretende retornar ao octógono.

No UFC 328, no início deste ano, Khamzat Chimaev perdeu o cinturão dos pesos-médios do UFC . Ele foi derrotado por Sean Strickland, o mesmo lutador que conseguiu uma grande vitória surpreendente contra Israel Adesanya alguns anos atrás, conquistando o título.

Desde aquela derrota, o futuro de Khamzat Chimaev está incerto. Alguns sugerem que ele precisa subir para a categoria dos meio-pesados, principalmente por causa do corte de peso. Outros, porém, acreditam que mais uma chance contra Strickland poderia levá-lo de volta ao título.

Em uma entrevista recente, Khamzat Chimaev ofereceu uma avaliação franca e honesta sobre o que podemos esperar dele para o restante do ano.

Khamzat Chimaev discute seu futuro

“Se nada acontecer em outubro ou dezembro, vou tirar umas férias”, disse Chimaev a Adam Zubayraev no The Hustle Show. “Tenho muitas lesões que preciso tratar. Entro em todas as lutas com algum tipo de problema. As pessoas já sabem disso.”

"Eu simplesmente fico doente com frequência. Não tenho metade da minha glândula tireoide. Já passei por sete anestesias e seis cirurgias. O Todo-Poderoso decretou isso para mim. Mesmo assim, preciso viver minha vida."

Citações via MMA Junkie

Khamzat tem sofrido com lesões ao longo de sua carreira no MMA, e isso não é segredo. Portanto, se ele pretende retornar e quer estar 100%, talvez tirar o resto do ano de folga seja a melhor opção. Enquanto isso, a categoria dos pesos-médios continuará avançando sob a tutela de Sean Strickland.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta realmente sentindo que boa parte do seu hype de invencível, foi embora

ta correndo atras

Compartilhar este post

Link para o post

Chimaev está sempre doente ou lesionado. E esse era o cara que queria lutar o tempo todo...  Mas com tudo isso de problemas de saúde aparecendo ele vai ficar parado mesmo... UFC está em uma época péssima,muitos campeões e ex campeões de molho. Categorias ruindo,como os pesados e tbm as categorias femininas, principalmente galo... Não conseguem emplacar quase nada,depois de não contratarem nem a Larissa Pacheco aí acabou mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso