pipo 0 Postado 21 minutos O UFC chega a Los Angeles, Califórnia, no sábado, 19 de setembro, para um card sólido do UFC 331. Na luta principal, Joshua Van defende seu título dos moscas em uma revanche contra o ex-campeão Alexandre Pantoja. Van é o favorito com odds de -136, enquanto o ex-campeão é o azarão com odds de +106 no FanDuel . Antes da luta no UFC 331, o BJPENN.com contatou diversos lutadores profissionais para obter seus palpites para a disputa do título dos pesos-mosca. Os profissionais estão ligeiramente inclinados a acreditar que Pantoja recuperará seu cinturão, mas, como sugerem as probabilidades, esperam uma luta equilibrada e estão divididos quanto ao resultado. Lutador do BJPENN.com escolhe Joshua Van x Alexandre Pantoja 2: Dan Ige, peso-galo do UFC : Vou apostar no Van. Vai ser uma luta equilibrada. Eu escolhi o Pantoja na primeira luta , mas o Van me impressionou e está melhorando a cada luta. Vou com o Van. Modestas Bukauskas, meio-pesado do UFC : Joshua Van vence novamente. Gillian Robertson, peso-palha do UFC : Na última luta do Van, não gostei do que vi no grappling. Acho que o Pantoja vai levar a luta para o chão e dominar. Cody Durden, peso-mosca do UFC : Tenho que apostar no meu cara, Pantoja. Vi como ele está bem e ele vai mostrar quem é o verdadeiro campeão. Diego Ferreira, peso-leve do UFC : Eu aposto no Pantoja. Sei que o Van tem lutado bem e conseguido algumas boas finalizações; só acho que o Pantoja está um nível acima. O Pantoja consegue uma vitória por finalização. John Castaneda, peso galo do UFC : Eu gosto do Joshua Van. Ele me impressionou e está melhorando a cada luta, e eu acho que o período de inatividade e a lesão vão afetar o Pantoja. Miles Johns, peso galo do UFC : Acho que Pantoja. Van tem se saído bem, mas acho que Pantoja é um problema no peso mosca e vai recuperar seu cinturão. *** Lutadores escolhendo Joshua Van: Dan Ige, Modestas Bukauskas, John Castaneda Lutadores que escolheram Alexandre Pantoja: Gillian Robertson, Cody Durden, Diego Ferreira, Miles Johns Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites