Entre para seguir isso  
pipo

UFC 331 | Lutadores profissionais fazem seus palpites para a luta pelo título dos moscas entre Joshua Van e Alexandre Pantoja 2

Recommended Posts

Joshua Van, Alexandre Pantoja

O UFC chega a Los Angeles, Califórnia, no sábado, 19 de setembro, para um card sólido do UFC 331. Na luta principal, Joshua Van defende seu título dos moscas em uma revanche contra o ex-campeão Alexandre Pantoja. Van é o favorito com odds de -136, enquanto o ex-campeão é o azarão com odds de +106 no FanDuel .

Antes da luta no UFC 331, o BJPENN.com contatou diversos lutadores profissionais para obter seus palpites para a disputa do título dos pesos-mosca. Os profissionais estão ligeiramente inclinados a acreditar que Pantoja recuperará seu cinturão, mas, como sugerem as probabilidades, esperam uma luta equilibrada e estão divididos quanto ao resultado.

Lutador do BJPENN.com escolhe Joshua Van x Alexandre Pantoja 2:

Dan Ige, peso-galo do UFC : Vou apostar no Van. Vai ser uma luta equilibrada. Eu escolhi o Pantoja na primeira luta , mas o Van me impressionou e está melhorando a cada luta. Vou com o Van.

Modestas Bukauskas, meio-pesado do UFC : Joshua Van vence novamente.

Gillian Robertson, peso-palha do UFC : Na última luta do Van, não gostei do que vi no grappling. Acho que o Pantoja vai levar a luta para o chão e dominar.

Cody Durden, peso-mosca do UFC : Tenho que apostar no meu cara, Pantoja. Vi como ele está bem e ele vai mostrar quem é o verdadeiro campeão.

Diego Ferreira, peso-leve do UFC : Eu aposto no Pantoja. Sei que o Van tem lutado bem e conseguido algumas boas finalizações; só acho que o Pantoja está um nível acima. O Pantoja consegue uma vitória por finalização.

John Castaneda, peso galo do UFC : Eu gosto do Joshua Van. Ele me impressionou e está melhorando a cada luta, e eu acho que o período de inatividade e a lesão vão afetar o Pantoja.

Miles Johns, peso galo do UFC : Acho que Pantoja. Van tem se saído bem, mas acho que Pantoja é um problema no peso mosca e vai recuperar seu cinturão.

Lutadores escolhendo Joshua Van: Dan Ige, Modestas Bukauskas, John Castaneda

Lutadores que escolheram Alexandre Pantoja: Gillian Robertson, Cody Durden, Diego Ferreira, Miles Johns

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso