pipo 0 Postado 50 minutos Brian Ortega está magoado – em mais de um sentido. Horas depois de a organização anunciar sua desistência do UFC 331 , Ortega (16-5 MMA, 8-5 UFC) explicou o motivo de ter desistido de sua luta principal contra Renato Moicano, marcada para o card principal, apenas cinco dias antes do evento de sábado na Crypto.com Arena, em Los Angeles. Como se especulava, Ortega sofreu um corte feio acima do olho direito durante o treino, que precisou de pontos e resultou em um inchaço significativo. Ortega compartilhou fotos da lesão, bem como um vídeo do que aconteceu depois, durante o treino. "Essa dói", escreveu Ortega no Instagram. "Preciso desistir da luta por causa dos pontos no meu olho. Estou no peso certo, tenho treinado muito e, honestamente, este foi um dos melhores períodos de treinamento que já tive. Estava muito ansioso para lutar em casa, em Los Angeles, na frente da minha família, dos meus amigos e de todos que têm me apoiado." "Minha próxima luta está chegando, então vou voltar aos treinos imediatamente. Trouxemos algumas pessoas novas para a equipe e estou animado para mostrar a vocês um novo lado meu. Obrigado a todos que me apoiaram durante todo esse período. Vejo vocês em novembro." Os rumores sobre a lesão de Ortega começaram a circular na manhã de segunda-feira, depois que o rapper cristão Lecrae postou um vídeo de Ortega com o rosto inchado, comendo em um restaurante e com um curativo no rosto. Não está claro quando exatamente será a próxima luta. Moicano (21-7-1 MMA, 13-7 UFC) foi remarcado para competir no evento principal de 31 de outubro contra Tom Nolan (11-1 MMA, 5-1 UFC). Ortega, de 35 anos, tem um histórico de lesões no UFC. Esta é a segunda vez este ano que ele desiste de uma luta contra Moicano. A primeira foi antes de um confronto marcado para março. Ambas as desistências aconteceram depois que Ortega subiu para a categoria dos leves, por ter batido o peso para um confronto contra Aljamain Sterling em agosto de 2025. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado 49 minutos O UFC 331 perde a luta principal dias antes do evento; um lutador será a atração principal futura O UFC 331 perdeu uma luta do card principal. Brian Ortega está fora de sua luta programada contra Renato Moicano devido a uma lesão e não será substituído, anunciou a organização nesta segunda-feira, apenas cinco dias antes do evento de sábado na Crypto.com Arena em Los Angeles. Em vez disso, Moicano (21-7-1 MMA, 13-7 UFC) será a atração principal do UFC Fight Night 292 contra Tom Nolan (11-1 MMA, 5-1 UFC). O evento acontece no dia 31 de outubro no Meta APEX em Las Vegas. Nenhuma lesão oficial foi divulgada para Ortega (16-5 MMA, 8-5 UFC), porém um story do Instagram postado no domingo pelo rapper cristão Lecrae mostrou o lutador do UFC exibindo o que parecia ser um ferimento bastante significativo ao redor do olho esquerdo. Essa mudança marca a segunda vez que a luta entre Ortega e Moicano 2 é cancelada em 2026. Inicialmente, estava marcada para março, mas Ortega desistiu devido a uma lesão. Moicano então enfrentou Chris Duncan, a quem finalizou no segundo round. Um jovem talento em ascensão, o australiano Nolan fará sua estreia como atração principal do UFC. O lutador de 26 anos vem de cinco vitórias consecutivas, a mais recente contra Fares Ziam por decisão unânime em junho. Com a mudança, o card do UFC 331 passa a incluir: Campeão Joshua Van vs. Alexandre Pantoja – pelo título dos pesos-mosca Mauricio Ruffy contra Arman Tsarukyan Dooho Choi contra Patrício Freire Iwo Baraniewski contra Alonzo Menifield Sean Sharaf contra Gable Steveson Charles Jourdain x Marlon Vera Robelis Despaigne x Tai Tuivasa Michael Aswell contra JooSang Yoo Ryan Gandra contra Ozzy Diaz Brunno Ferreira x Edmen Shahbazyan Eduarda Moura contra Casey O'Neill Joanderson Brito x Giga Chikadze Com essa adição, o card do UFC Vegas 123 passa a incluir: Renato Moicano contra Tom Nolan Luana Santos x Yana Santos Julian Erosa vs. Jeong Yeong Lee Gastón Bolanos x Francis Marshall Azamat Bekoev x Andre Petroski Tainara Lisboa x Lúcia Szabova Nick Klein contra Joe Kropschot Farman Hasanov x John-Paul Lebosnoyani Theodor Berggren x Rodrigo Sezinando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites