Entre para seguir isso  
pipo

Darren Till é apontado como favorito para vencer Yoel Romero no BKFC 94 pelo astro do BKB 59

Recommended Posts

Darren Till

Darren Till enfrentará um grande desafio contra Yoel Romero , mas um dos melhores lutadores de boxe sem luvas da atualidade acredita que Till pode vencer Romero em um combate sem luvas. Dan Podmore é o lutador em questão, e o ex-campeão de múltiplas divisões do BKB enfrentará Julian Fernandez pelo cinturão dos super-cruzadores no BKB 59, em Tijuana, México, no dia 19 de setembro.

Yoel Romero e Darren Till se enfrentarão no BKFC 94, em 26 de setembro. Ambos são figuras proeminentes no boxe sem luvas, mas Podmore também participou da Gorilla Promotions de Darren Till, embora em uma função mais voltada para o boxe com luvas. Ao comentar a estreia de Darren Till no BKFC, bem como suas impressões sobre a segunda luta de Till contra Yoel Romero ainda este mês, quando o BKFC retorna à Inglaterra, Podmore disse [via Bare Knuckle Bowker ]:

"Bem, eu estava lá em Birmingham [no BKFC 90]. Estava torcendo pelo meu companheiro de equipe, Connor Tierney. Achei que o Aaron Chalmers poderia ter se saído um pouco melhor. Porque eu sabia que o Aaron Chalmers já tinha feito muita coisa, e achei que estavam subestimando um pouco o talento dele. Então, quando ele deixou o Darren Till escapar, eu pensei: 'Agora sim!'. Sabe o que quero dizer? Mas aí, quando o Darren Till voltou e mostrou a que veio, nocauteou o adversário. Sim, foi incrível."

Darren Till vai levar a melhor sobre Yoel Romero, que é "uma história completamente diferente", no BKFC 94, segundo Dan Podmore, do BKB 59.

Aprofundando-se mais especificamente nas maquinações do confronto entre Darren Till e Yoel Romero, Podmore continuou [via Bare Knuckle Bowker ],

“Então, a luta dele com Yoel Romero é outra história. Ele é o veterano que desafia todas as probabilidades e continua fazendo coisas que veteranos não deveriam fazer. Sabe o que quero dizer? Ele está lutando e treinando como se tivesse trinta e poucos anos. Vai ser interessante ver.”

"Sei que o Darren Till treina muito. Sei que alguns caras da minha academia foram lá treinar com ele, mas eu estava viajando na época. Mas sim, eles disseram que ele é muito bom. Então, vai ser interessante ver essa luta. Vou assistir, com certeza. Acho que você tem que torcer pelo inglês, e eu vou de Darren Till."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso