pipo 0 Postado 1 hora O campeão peso-leve do UFC, Justin Gaethje, não retornará aos octógonos antes do esperado, pois ainda não se recuperou totalmente de sua última luta. Gaethje saiu vitorioso sobre Ilia Topuria no UFC Freedom 250, conquistando o cinturão indiscutível dos leves, mas não saiu ileso. "The Highlight" sofreu lesões em ambas as mãos e, inicialmente, não acreditava que voltaria a competir em 2026. Em uma atualização recente, Gaethje disse à Sports Illustrated que seu status permanece inalterado. O campeão dos pesos-leves ainda não pode fazer contato total, mas está satisfeito por encerrar 2026 em termos de luta profissional (via MMAFighting ). “Ainda não consigo dar um soco em nada”, disse Gaethje. “Minhas duas mãos ainda estão doendo por causa da luta, então vou apenas aproveitar o título pelo resto do ano, já que lutei duas vezes nos primeiros seis meses.” "Vou colocar tudo no papel, prós e contras, conversar com minha família e com todos que me amam para serem honestos comigo, e então tomarei uma decisão." A equipe de Arman Tsarukyan informou a Ariel Helwani que uma vitória sobre Mauricio Ruffy no UFC 331, em 19 de setembro, garantiria ao "Batman" uma disputa de título contra Gaethje. Se for esse o caso, Tsarukyan teria que esperar um pouco, mas isso pode não ser um problema para ele, visto que tem se mantido ocupado fora do UFC com suas lutas de luta livre e outros projetos. Charles Oliveira e Max Holloway também são opções, e ambos têm vitórias por finalização sobre Gaethje. Oliveira estaria à frente de Holloway na hierarquia, visto que derrotou "Blessed" em março. Gaethje já declarou que gostaria de ter a chance de se vingar tanto de Oliveira quanto de Holloway. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado 1 hora talvez eu no lugar do Gaethje tb curtiria meus 6 meses de campeão sentado no cinturão ele sabe que o que vem pra ele vai ser difícil dele continuar com a cinta: Arman, Charles, Max ou Ruffy Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites