pipo 0 Postado 1 hora Charles Oliveira espera lutar mais uma vez em 2026, mas afirma que ainda não recebeu nenhuma proposta. Muitos esperavam que Oliveira enfrentasse Arman Tsarukyan em uma revanche com potencial para disputar o título. Em vez disso, Tsarukyan foi escalado para lutar contra Mauricio Ruffy no co-evento principal do UFC 331. Alguns suspeitavam que "do Bronx" não lutaria em 19 de setembro devido ao falecimento inesperado de seu parceiro de treino e amigo próximo, Allan Nascimento . Em entrevista a Bia Galev , Oliveira afirmou que o status de sua próxima luta está indefinido. O ex-campeão peso-leve do UFC insiste que ainda não recebeu nenhuma proposta (via Home of Fight ). “Não tenho nenhuma luta marcada”, disse Oliveira. “Nenhum adversário me foi oferecido. As pessoas ficam sugerindo nomes, mas não tenho nada. A verdade é que quero lutar novamente antes do final do ano. Quero fazer mais uma luta.” Oliveira conquistou o Cinturão BMF ao derrotar Max Holloway por decisão unânime em março. A luta foi tranquila e sem o espetáculo que se esperaria de uma disputa de título BMF, mas Oliveira cumpriu seu objetivo com folga. Agora, ele aguarda para ver o que a direção do UFC planejou para ele. Embora “do Bronxs” não esteja no topo da lista de desafiantes da categoria dos leves (até 70 kg), considerando suas derrotas para Ilia Topuria e Tsarukyan, Oliveira não possui uma vitória por finalização sobre o atual campeão dos leves, Justin Gaethje. Resta saber se ele conseguirá furar a fila para uma revanche com “The Highlight”. Gaethje já declarou que quer vingança contra Oliveira e Holloway, que o nocauteou a um segundo do fim da luta no UFC 300. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites