Entre para seguir isso  
pipo

Jiri Prochazka sobre rumores de luta no UFC: 'Não acreditem em todas as besteiras que circulam na internet'

Recommended Posts

Jiri Prochazka insiste que ainda não tem nenhuma luta marcada, apesar do que tem circulado nas redes sociais.

Prochazka (32-6-1 MMA, 6-3 UFC) foi nocauteado em sua luta pelo título vago dos meio-pesados contra Carlos Ulberg no UFC 327, em abril. Ulberg rompeu o ligamento cruzado anterior durante a luta e, após passar por uma cirurgia em abril, ficará afastado dos octógonos pelo resto do ano.

Surgiram rumores ligando Prochazka a uma luta pelo título interino dos meio-pesados contra Paulo Costa (16-4 MMA, 8-4 UFC) no UFC 332, em 3 de outubro, mas o ex-campeão desmentiu esses rumores .

"Semana forte, ótimos rounds e trabalho em equipe 🙏 Despedida de solteiro com a família e amigos para relaxar no fim de semana. Vamos começar a terceira semana. Só não acreditem em todas as besteiras da internet. A luta ainda não está confirmada, ainda estou trabalhando nisso. Uma coisa é certa. Quero que minha preparação seja realmente completa – analisar tudo minuciosamente – e começar pelas raízes que sempre fizeram parte de mim. Ainda há níveis a serem alcançados, e agora estou muito grato por poder enxergá-los com clareza."

Esses rumores surgiram depois que Prochazka afirmou ter recebido uma oferta para enfrentar Costa em outubro ou novembro, mas sem mencionar um cinturão interino. Costa precisava de apenas uma vitória na categoria dos meio-pesados (até 93 kg) para entrar na disputa pelo título após  finalizar Azamat Murzakanov no UFC 327 .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso