afterforever 0 Postado 2 horas https://www.espn.com.br/mma/pfl/artigo/_/id/17154042/pfl-tampa-cris-cyborg-supera-batalha-contra-ketlen-vieira-descarta-aposentadoria-desafia-ate-kayla-harrison Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado 2 horas Eu vi só uns flashes da luta mas fiquei surpreso que foi até o final e Ketlen até venceu 1 ou 2 rounds ... A idade chegou mesmo pelo jeito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado 2 horas Incrível a Cyborg ter apenas 2 derrotas no MMA com tanto tempo de carreira...muitos anos sem perder tanto depois da primeira,quanto depois da segunda derrota... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
junior-sjc 0 Postado 1 hora 27 minutos atrás, afterforever disse: Incrível a Cyborg ter apenas 2 derrotas no MMA com tanto tempo de carreira...muitos anos sem perder tanto depois da primeira,quanto depois da segunda derrota... A Cyborg é excepcional. Pra mim é a GOAT entre as mulheres, com certa folga. A história dela e o fato de estar se mantendo campeã pra lá dos 40, tendo iniciado a carreira aos 20 bem novinha... É algo quase inacreditável Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado 58 minutos 57 minutos atrás, junior-sjc disse: A Cyborg é excepcional. Pra mim é a GOAT entre as mulheres, com certa folga. A história dela e o fato de estar se mantendo campeã pra lá dos 40, tendo iniciado a carreira aos 20 bem novinha... É algo quase inacreditável 21 anos de carreira!! Do que será que ela é feita? Uma máquina... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites