pipo 0 Postado 48 minutos Jon Jones se ofende com o fato de Islam Makhachev ser considerado o maior de todos os tempos. Makhachev (29-1 MMA, 18-1 UFC) entrou na discussão sobre o maior de todos os tempos após defender seu título dos meio-médios com uma vitória sobre Ian Machado Garry no UFC 330 no último sábado. Makhachev também já defendeu seu título dos leves do UFC quatro vezes, um recorde na divisão. Não faz muito tempo que Jones disse que Makhachev pode ser um dos maiores lutadores ao lado dele, mas o ex-campeão de duas divisões do UFC quis lembrar a todos do total de títulos que conquistou. "Entrei nas redes sociais e ouvi dizer que tem um novo GOAT? Estou tão confuso, me expliquem isso." Makhachev quebrou o recorde de maior número de vitórias consecutivas na história do UFC com 17, mas Jones (28-1 MMA, 22-1 UFC) acha que suas 16 vitórias em disputas de título são mais impressionantes. "Vocês acharam que eu ia ficar sentado aqui deixando vocês chamarem outra pessoa de GOAT?" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado 47 minutos Vou ter que concordar com o JJ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites