pipo 0 Postado 1 hora Durante uma transmissão ao vivo no Kickstarter, Holloway reagiu à bem-sucedida defesa do título dos meio-médios de Makhachev contra Ian Machado Garry no UFC 330, no último sábado. "Blessed" criticou o fato de Makhachev ostentar dois cinturões dentro do octógono, apesar de ter deixado vago o título dos leves em 2025. Makhachev respondeu nas redes sociais , dizendo que Holloway não saberia o que é carregar dois títulos. O favorito dos fãs havaianos não se conteve e explicou por que achava estranho Makhachev ainda ostentar dois cinturões. “Sim, eu vi o vídeo depois da luta”, disse Holloway. “Antes de ganhar o segundo título, ele abdicou do primeiro, e o Ilia já tinha conquistado o título antes mesmo dele. Então, por que ele ainda o tem? Nem vou falar nada sobre ele. Sabemos que alguém administra as redes sociais dele.” Holloway então exibiu todos os campeonatos que conquistou ao longo de sua trajetória no UFC. Ele trouxe a versão atual do Cinturão Peso Pena do UFC, seus títulos históricos e o Cinturão BMF. "Blessed" também criticou a equipe de Makhachev por estar "brava" com sua opinião de que Makhachev ainda detinha dois títulos ao final do UFC 330. O ex-campeão dos meio-médios-ligeiros então criticou Makhachev por não administrar suas próprias páginas nas redes sociais. “Nunca mais tente me atacar, mano”, disse Holloway. “Principalmente quando você está se escondendo atrás do Instagram de outro cara. É o que é. Vocês podem ficar bravos comigo pelo que eu disse. Mas nunca mais tentem me atacar e dizer que eu não sei o quanto meu pescoço pesa. Irmão, eu tenho um monte desses caras aqui em casa.” Holloway então lançou um tiro de advertência contra a equipe do grande lutador, considerado o melhor de todos os tempos. “Você está mexendo com a pessoa errada”, disse Holloway. O futuro de Holloway em relação à sua próxima luta é incerto. Seu confronto no UFC 329 contra Conor McGregor, em julho, terminou em decepção após o "Notorious" lesionar gravemente o joelho logo no início. Enquanto McGregor parece estar fora de ação até pelo menos o verão de 2027, é improvável que "Blessed" espere tanto tempo para retornar ao octógono. o video é muito bom!! https://x.com/HappyPunch/status/2089711122056110538 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites