Entre para seguir isso  
pipo

Cris Cyborg volta atrás nos rumores de aposentadoria antes do jogo contra o PFL Tampa

Recommended Posts

Bem, parece que a passagem de Cris Cyborg pela PFL Tampa pode não ser , afinal, sua despedida.

A PFL anunciou que a luta principal de Cyborg (29-2) contra a ex-desafiante do UFC e recém-contratada Ketlen Vieira (16-5) marcará sua aposentadoria do MMA. Embora isso ainda possa acontecer, Cyborg revelou ao MMA Junkie que sua aposentadoria do MMA não é definitiva. A defesa do título peso-pena feminino de Cyborg no sábado será sua última luta sob seu atual contrato com a PFL, e ela ainda não decidiu se lutará depois disso.

"Esta pode ser minha última luta, mas é a última luta do meu contrato", disse Cyborg à MMA Junkie Radio. "Estou realmente focada na luta contra Ketlen Vieira, mas não tenho certeza do que vai acontecer depois. Nos últimos dois anos, venho dizendo que talvez este seja meu último ano, meu último ano, e tenho muitos projetos para depois da aposentadoria, mas esta será a última luta do meu contrato. Talvez, talvez (eu continue lutando). Não tenho certeza se isso vai acontecer."

Cyborg vem considerando a aposentadoria há algum tempo, dada a sua idade e seus 20 anos de carreira profissional no MMA. No entanto, apesar da longa trajetória, ela ainda se sente em ótima forma, e seu título peso-pena feminino do PFL comprova isso.

"Nos últimos três anos, eu sempre dizia que essa poderia ser minha última luta", disse Cyborg. "Até com a minha equipe, eu já tinha planejado minha vida: 'OK, essa pode ser minha última luta nesses últimos três anos'. Acho importante me preparar assim, por causa da minha idade; tenho 41 anos. Sei que estou lutando melhor do que quando tinha 21. Me sinto melhor aos 41 do que aos 21. Treino de forma inteligente; me recupero. Faço tudo por mim, para poder competir em um nível mais alto, continuar competindo em um nível mais alto aos 41 anos. Sou muito grata. Agora, estou focada apenas nessa luta. Sei que tudo pode acontecer."

"Foi incrível o que aconteceu com a fusão da MVP com a PFL. Acho que juntos podemos ser fortes. Pode ser incrível para o MMA. Até o Jake Paul está dizendo: 'Se vocês são agentes livres, venham até mim, eu vou fazer vocês ganharem dinheiro', então vamos ver o que vai acontecer. Meu foco agora é me preparar e estar pronto para a próxima luta, e depois disso, vocês podem pensar no resto. Tenho muitos planos para depois da aposentadoria. Já estou fazendo alguns planos, mas preciso me dedicar 100% a esta luta primeiro."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso