pipo 0 Postado 1 hora e O veterano do UFC, Edson Barboza, não pensa em aposentadoria enquanto se prepara para enfrentar Esteban Ribovics no UFC 330. Há muito tempo que Edson Barboza é um membro regular do plantel do Ultimate Fighting Championship. Ele já enfrentou alguns dos melhores da sua geração e, embora nem sempre saia vitorioso, certamente sabe como dar um espetáculo. RELACIONADO: Resultados do UFC Vegas 92: Lerone Murphy derrota Edson Barboza (Melhores momentos) Barboza tentará repetir o feito contra Esteban Ribovics no UFC 330 neste fim de semana. No entanto, considerando que ele já tem 40 anos, existe uma grande possibilidade de que esta seja a última vez que o veremos entrar no octógono. Porém, às vésperas da noite da luta, Barboza não se deixa consumir pela ideia da aposentadoria . Barboza contempla o fim de sua carreira. “Sinceramente, nem estou pensando nisso”, disse Barboza ao MMA Fighting quando questionado sobre quem poderia ser seu próximo oponente. “Estou apenas curtindo o momento, porque sei que a linha de chegada está se aproximando, sabe? É como quando você está correndo uma maratona e seu corpo está na reta final e a linha de chegada está bem ali. É por isso que não estou pensando muito à frente. Estou apenas pensando nesta próxima luta. Esta próxima luta pode ser a linha de chegada, cara. Não sei. Honestamente, estou focado no momento, nesta próxima luta.” “Se eu me sentir bem, se eu quiser continuar, que é o mais importante, e se eu estiver fisicamente em boa forma para continuar, eu continuarei. Mas se não, sou uma pessoa muito feliz e estou muito satisfeito com tudo o que conquistei na minha carreira. Acho que se eu quisesse me aposentar hoje, com certeza poderia deitar a cabeça no travesseiro e dormir em paz, porque sei que dei o meu melhor e fiz tudo o que deveria fazer. Não estou pensando em nada além desta luta. Estou focado apenas na próxima. Quem sabe? Pode ser a última, pode não ser. Veremos o que acontece.” Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites