Entre para seguir isso  
pipo

Edson Barboza discute possível aposentadoria do MMA após o UFC 330

Recommended Posts

Edson Barbozae

O veterano do UFC, Edson Barboza, não pensa em aposentadoria enquanto se prepara para enfrentar Esteban Ribovics no UFC 330.

Há muito tempo que Edson Barboza é um membro regular do plantel do Ultimate Fighting Championship. Ele já enfrentou alguns dos melhores da sua geração e, embora nem sempre saia vitorioso, certamente sabe como dar um espetáculo.

RELACIONADO: Resultados do UFC Vegas 92: Lerone Murphy derrota Edson Barboza (Melhores momentos)

Barboza tentará repetir o feito contra Esteban Ribovics no UFC 330 neste fim de semana. No entanto, considerando que ele já tem 40 anos, existe uma grande possibilidade de que esta seja a última vez que o veremos entrar no octógono.

Porém, às vésperas da noite da luta, Barboza não se deixa consumir pela ideia da aposentadoria .

Barboza contempla o fim de sua carreira.

“Sinceramente, nem estou pensando nisso”, disse Barboza ao MMA Fighting quando questionado sobre quem poderia ser seu próximo oponente. “Estou apenas curtindo o momento, porque sei que a linha de chegada está se aproximando, sabe? É como quando você está correndo uma maratona e seu corpo está na reta final e a linha de chegada está bem ali. É por isso que não estou pensando muito à frente. Estou apenas pensando nesta próxima luta. Esta próxima luta pode ser a linha de chegada, cara. Não sei. Honestamente, estou focado no momento, nesta próxima luta.”

“Se eu me sentir bem, se eu quiser continuar, que é o mais importante, e se eu estiver fisicamente em boa forma para continuar, eu continuarei. Mas se não, sou uma pessoa muito feliz e estou muito satisfeito com tudo o que conquistei na minha carreira. Acho que se eu quisesse me aposentar hoje, com certeza poderia deitar a cabeça no travesseiro e dormir em paz, porque sei que dei o meu melhor e fiz tudo o que deveria fazer. Não estou pensando em nada além desta luta. Estou focado apenas na próxima. Quem sabe? Pode ser a última, pode não ser. Veremos o que acontece.”

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso