pipo 0 Postado 1 hora O ex-campeão peso-galo do UFC, Merab Dvalishvili, pode retornar antes do esperado para uma trilogia contra Petr Yan. Merab Dvalishvili e o campeão peso-galo do UFC, Petr Yan, parecem estar em rota de colisão para uma trilogia ainda este ano. Yan derrotou Dvalishvili por decisão unânime para recuperar o cinturão dos galos no ano passado, no UFC 323. Apesar das recentes e impressionantes vitórias de Sean O'Malley e Umar Nurmagomedov, há rumores de que uma revanche entre Yan e Dvalishvili seja o plano dos organizadores para a próxima disputa do título dos pesos-galos. No entanto, o retorno de Dvalishvili sofreu um atraso no início deste ano, quando ele fraturou o nariz novamente. A terceira luta entre Yan e Dvalishvili pode ser anunciada em breve, dependendo da programação do UFC para o restante de 2026. Segundo Dvalishvili, ele está pronto antes do esperado, e é o atual campeão dos pesos-galos que está atrasando as negociações. Merab Dvalishvili manda recado para Petr Yan enquanto as negociações para uma trilogia no UFC aparentemente estagnam Em uma postagem recente no Threads , Dvalishvili enviou uma mensagem ao seu rival, com quem já disputou o título duas vezes. “Petr, faz muito tempo que não te vejo! Você está vivo?”, publicou Dvalishvili. “Estou esperando desde a primavera. Me avise quando você voltar, estou com saudades.” Até o momento da publicação deste texto, Yan não respondeu à mensagem de Dvalishvili nas redes sociais. Antes do UFC 323, Dvalishvili era considerado uma das forças mais imparáveis do MMA, tendo conquistado vitórias recentes sobre O'Malley , Cory Sandhagen e Henry Cejudo. Dvalishvili dominou Yan em sua primeira luta em um evento do UFC Fight Night em 2023. Rumores recentes apontam para a inclusão da luta entre Yan e Dvalishvili 3 no card do UFC 333, que retorna a Abu Dhabi em outubro. O UFC 332 também é uma possibilidade, antes do retorno da organização a Salt Lake City, Utah. Em qualquer caso, Yan vs. Dvalishvili 3 é uma das lutas em potencial mais intrigantes que os casadores de lutas do UFC poderiam agendar, e podemos estar prestes a ter um anúncio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites