Entre para seguir isso  
pipo

Jamahal Hill quer Josh Hokit para sua estreia no peso-pesado do UFC

Recommended Posts

LAS VEGAS – Jamahal Hill quer mergulhar de cabeça na piscina dos pesos-pesados do UFC.

Hill, ex-campeão dos meio-pesados do UFC, anunciou que levará seu talento para a categoria dos pesos-pesados ainda este ano e que deseja enfrentar os melhores da categoria logo de cara. Dentre os nomes que estão atualmente no topo do ranking, um se destaca para ele: Josh Hokit.

"Entre os cinco melhores – eu adoraria lutar contra os cinco melhores", disse Hill ao MMA Junkie e outros veículos de imprensa. "Sinto que mesmo se continuasse lutando no meio-pesado, ainda estaria entre os cinco melhores. Gostaria de ver o mesmo aqui. Sabe, estou aqui para trazer energia e boas lutas. Acredito que meu estilo é muito empolgante e se encaixa muito bem contra os caras mais pesados. Vou fazê-los se mexer. Vou fazê-los se mexer. Vou chegar com tudo."

"Não vai ser só ficar sentado olhando um para o outro. Estou aqui para colocar as mãos nos meus oponentes, e é para isso que vim da categoria dos pesos-pesados. Acho que a categoria dos pesos-pesados precisa disso, e eu quero o Josh Hokit. Quero a primeira luta com o Josh Hokit. Sabe, essa é definitivamente a luta que eu quero mais do que qualquer outra. É essa a luta que eu quero."

Hill está atualmente em uma sequência de três derrotas. Ele foi nocauteado por Alex Pereira e Jiri Prochazka antes de perder por decisão para Khalil Rountree Jr. em junho de 2025. Hill não luta desde então, pois está se recuperando de uma lesão.

Essa mudança para a categoria dos pesos-pesados é algo que Hill vem considerando há algum tempo. Ele acha que seu corpo precisa de uma pausa nos cortes de peso para chegar aos 93 kg (205 libras) e acredita que a divisão dos pesos-pesados precisa de alguém como ele, que traga prestígio e poder de nocaute para o octógono.

"É algo que venho considerando há algum tempo", disse Hill. "Sinto que agora é um bom momento. Os pesos-pesados precisam de energia, precisam de mais vitalidade, especialmente entre os desafiantes e nos rankings. Eu não sou um cara pequeno. As pessoas me dizem isso o tempo todo quando me veem pessoalmente. É tipo, 'Nossa, você é muito maior pessoalmente do que eu imaginava'. Com tudo o que passei, sinto que esta é uma decisão melhor para mim, para aliviar um pouco o meu corpo com os cortes de peso. Ainda não vou bater o limite de peso."

"...Acabei de receber autorização para voltar aos treinos, então agora vou fazer sparring. Vou voltar a rolar. ... É bom estar de volta e estou ansioso por novos desafios."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso