Entre para seguir isso  
pipo

Patchy Mix atribui doença à perda de peso de mais de 2,7 kg após mais um deslize depois do Bellator

Recommended Posts

Os problemas recentes do ex-campeão peso-galo do Bellator, Patchy Mix, continuaram antes de seu retorno ao cage no RIZIN 54.

Em determinado momento de sua carreira, o ex-campeão peso-galo do Bellator, Patchy Mix, era considerado um dos melhores lutadores peso por peso do MMA. Durante seu auge no Bellator, Mix chegou a ser escalado para lutas contra Sean O'Malley, Merab Dvalishvili e alguns dos melhores pesos-galos do mundo.

Após vencer 20 de suas primeiras 21 lutas, incluindo múltiplas defesas do título peso-galo do Bellator, Mix assinou com o UFC no ano passado, em uma das contratações de maior destaque de 2025. Apesar da expectativa em torno de sua chegada ao plantel, a passagem de Mix pelo UFC foi um desastre, terminando com um cartel de 0-2, com derrotas para Jakub Wiklacz e Mario Bautista .

Mix se desligou do UFC no início deste ano e assinou com o RIZIN, perdendo sua estreia na organização para Kyoma Akimoto em março. O ex-campeão do Bellator buscava encerrar uma sequência de três derrotas contra Shoko Sato no RIZIN 54, na terça-feira.

Mas Mix sofreu um grande revés nas horas que antecederam o RIZIN 54, não conseguindo bater o peso em 6,2 libras na pesagem oficial de segunda-feira. O corte de peso malsucedido marcou a primeira vez na carreira de Mix que ele não atingiu o peso contratado para uma luta.

Patchy Mix emite comunicado sobre corte de peso desastroso antes do RIZIN 54

Em um tweet recente , Mix comentou sobre seu surpreendente erro de bater o peso antes do RIZIN 54.

"Peço muitas desculpas ao meu oponente, o chefe, e aos fãs do Rizin", começou Mix.

“Passei mal perto do final do meu período de corte de peso para a minha categoria. Sou grato por ele ainda ter aceitado a luta nessas circunstâncias. Muito respeito, mas agora preciso me concentrar em fazer a melhor luta possível para os fãs japoneses esta noite.”

A última vitória de Mix no cage foi por decisão dividida contra Magomed Magomedov em sua luta de despedida no Bellator, em maio de 2024, um combate que posteriormente foi anulado devido a um exame antidoping positivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso