Entre para seguir isso  
pipo

Quillan Salkilld mostrou que é "um cara de verdade" com uma vitória por finalização no UFC Vegas 120

Recommended Posts

LAS VEGAS – Já se passaram quase dois anos desde a última aparição de Quillan Salkilld no Dana White's Contender Series. Seis lutas no UFC depois, não há como negar que o australiano conquistou seu espaço.

"Eu realmente não pensei tão longe", disse Salkilled a repórteres, incluindo o MMA Junkie, após o UFC Fight Night 284. "Meu objetivo final sempre foi lutar pelo cinturão e conquistar o título. Nunca pensei muito sobre o caminho até lá, sempre acreditei que chegaria de um jeito ou de outro. Mas não estou surpreso que tenha acontecido dessa forma. Acredito 100% na minha capacidade."

Essa habilidade ficou evidente no sábado à noite, quando ele derrotou o veterano Mateusz Gamrot por finalização no primeiro round, em um dos destaques do evento principal do Meta APEX, consolidando-se como uma séria ameaça na categoria de 70 kg (155 libras).

Ou, nas palavras do próprio Salkilld: "Acabei de mostrar a todos que sou o verdadeiro negócio e que mereço estar no topo da divisão dos leves."

Difícil argumentar o contrário, visto que Salkilld, surpreendentemente, foi quem levou a luta para o chão contra Gamrot.

"Sou um pau para toda obra", disse Salkilld. "Tenho muitas armas no meu arsenal e vou usar todas elas para concluir a missão. Aconteceu que consegui chegar às costas dele, agarrar seu pescoço e provar a todos que pertenço à elite da divisão. Posso finalizar a luta não só em pé com um único golpe, mas também no chão."

Salkilld, de 26 anos, tem um cartel de 6-0 no UFC e não perde uma luta desde sua estreia profissional em fevereiro de 2021. Ele provavelmente estará entre os 10 melhores quando o novo ranking Meta UFC Rankings for divulgado na terça-feira.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso