pipo 0 Postado 4 horas Islam Makhachev acredita que chegou a hora de o campeão peso-leve do PFL, Usman Nurmagomedov, migrar para o UFC. Nurmagomedov (22-0) agora é um agente livre após nocautear Archie Colgan no primeiro round do evento principal do PFL New York na última sexta-feira, na UBS Arena em Elmont. O CEO do UFC, Dana White, sorriu ao ser questionado sobre a possibilidade de contratar Nurmagomedov, e o campeão dos meio-médios do UFC, Makhachev, espera que isso aconteça. "Acho que é um bom momento para o Usman ir para a selva de verdade e dar uma chance a outros caras da nossa equipe", disse Makhachev ao MMA Junkie. "Temos mais três caras no PFL lutando na categoria peso-leve. O Usman se saiu muito bem. Ele treinou muito duro para este camp, para esta luta, porque tinha um bom oponente, mas o Usman tem um bom estilo, sabe? Ele tem um bom wrestling, sabe se defender no wrestling, mas seus chutes e socos são muito rápidos." Makhachev não vê mais nenhum adversário de qualidade para Nurmagomedov no PFL, mas afirma que existem inúmeras lutas importantes no UFC. "No UFC, alguém entre os cinco melhores", disse Makhachev. "Os dez melhores pesos-leves são bons lutadores. Usman pode lutar com qualquer um: (Ilia) Topuria, Arman (Tsarukyan) ou qualquer outro, porque ele treina conosco a vida toda. Conheço suas habilidades. Sei do que ele é capaz." Tanto Makhachev quanto Khabib Nurmagomedov cumpriram o "Plano do Pai" ao se tornarem campeões peso-leve do UFC, e Makhachev quer ver Usman seguir o mesmo caminho. "É um sonho para nossa equipe por causa do Khabib, por minha causa", disse Makhachev. "Temos caras muito, muito duros no peso-leve e no peso-meio-médio porque estamos sempre treinando juntos, fazendo bons rounds." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites