Entre para seguir isso  
pipo

Ali Abdelaziz oferece informações à condição de agente livre de Usman Nurmagomedov.

Recommended Posts

Usman Nurmagomedov, campeão peso-leve do PFL, é o agente livre mais cobiçado do MMA.

Nurmagomedov (22-0) completou a última luta de seu contrato ao  nocautear Archie Colgan  no primeiro round do evento principal do PFL New York na última sexta-feira, na UBS Arena em Elmont.

Ali Abdelaziz, da Dominance MMA, empresa que gerencia Nurmagomedov, disse que a PFL optou por não fazer uma oferta antes que Nurmagomedov cumprisse o contrato vigente.

"Olha, a verdade é que a PFL teve a oportunidade de contratá-lo antes da luta", disse Abdelaziz ao MMA Junkie. "E você sabe o quanto eu gosto da PFL – especialmente porque o Mike Kogan é meu amigo. Ele faz muito pelo esporte e dá muitas oportunidades. E eu gosto do cara novo, o John (Martin). Gosto dele. Ele parece ser um cara legal. Ele entende de televisão. Eles são ótimas pessoas. A PFL sempre dá oportunidades para as pessoas, e eles não recebem o reconhecimento que merecem."

"Eu propus um valor. Era um valor que estava na mesa para eles, para que Usman renovasse o contrato, mas eu achei que era um valor justo, e eles optaram por não renovar. Usman assumiu um risco. Ele poderia ter entrado lá e perdido. Archie poderia tê-lo vencido. Ele assumiu um risco. Ele apostou em si mesmo e venceu."

"Agora, como empresário, preciso conversar com as pessoas porque elas me permitem isso ao não renovarem o contrato dele. Claro, vou conversar com eles primeiro, porque eles deram a oportunidade a ele, e eu sou um cara muito leal, e acho que o Khabib sente o mesmo. Preciso conversar com eles, mas também vou conversar com outras pessoas, e eles sabem que vou conversar com outras pessoas. E faremos o que for melhor para o Usman, sabe? Sei que houve uma fusão com outra empresa, mas nada mudou por causa disso. Tudo continua igual. A PFL continua sendo a PFL. Talvez eles consigam mais visibilidade ou mais mercado, seja o que for. Se for bom para os lutadores, eu apoio, mas farei o que for melhor para o Usman. A PFL fez um trabalho incrível com ele."

Ao ser questionado sobre o interesse do UFC em Nurmagomedov, o CEO do UFC, Dana White, pareceu insinuar, com um sorriso, que o negócio já estava fechado, mas Abdelaziz afirmou que não era o caso.

"Nos próximos 90 dias, eles têm uma negociação exclusiva", disse Abdelaziz. "E depois disso, vou conversar com outras pessoas e resolveremos a situação. É sempre um bom negócio com esses caras. Mas, de certa forma, temos uma relação amigável. Eles podem me dizer para conversar com outras pessoas para reduzir o tempo. E eu conversarei com outras pessoas, mas tudo é feito de forma transparente. Não escondo nada das pessoas. Já houve muitos acordos. Kayla (Harrison) continuou renovando o contrato várias vezes."

"Em certo momento, eles disseram: 'Sabe de uma coisa? Desejamos boa sorte à Kayla', e a Kayla saiu. E isso pode acontecer. Eles podem dizer: 'Desejamos boa sorte ao Usman', e o Usman pode ir para outro lugar, certo? Mas, no fim das contas, agora não é 100% certo que ele vai para o UFC. Não funciona assim. Tem que ser uma série de decisões. Eu tenho que negociar, ele tem que gostar, o Khabib tem que aprovar, e é assim que trabalhamos."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso