Entre para seguir isso  
pipo

lia Topuria seria o teste mais difícil de Usman Nurmagomedov no UFC, prevê treinador renomado.

Recommended Posts

Usman Nurmagomedov tem uma decisão a tomar , e se ele fechar um contrato com o UFC, seu treinador acredita que Ilia Topuria seria o teste mais difícil.

Nurmagomedov é amplamente considerado o melhor peso-leve fora do UFC. Na última sexta-feira, ele não teve dificuldades para derrotar o até então invicto Archie Colgan. Nurmagomedov venceu a luta por nocaute no primeiro round, mantendo com sucesso o cinturão dos leves do PFL. O cartel de Nurmagomedov é de 22-0, 1 NC, e muitos acreditam que ele pode estar a caminho do UFC.

Em entrevista ao Submission Radio , o treinador principal da American Kickboxing Academy, Javier Mendez, admitiu que acredita que Topuria seria um adversário difícil caso Nurmagomedov se juntasse à principal organização de MMA. Mesmo assim, ele está confiante de que o ex-campeão do Bellator pode superar o desafio (via MMAJunkie ).

“Ele se encaixa muito bem com todos esses caras”, disse Mendez. “O cara que vai ser o quebra-cabeça mais difícil, na minha opinião, é o Topuria. Ele vai ser o mais difícil de derrotar, mas nós vamos conseguir. É contra ele que eu teria mais respeito. … Nossa tarefa mais difícil é enfrentar o Ilia.”

Mendez não acredita que o campeão de 28 anos precise de uma luta preparatória ao entrar no UFC. Ele quer que seu lutador vá direto para os pesos-leves (até 70 kg).

“Se ele entrar (no UFC), estou de olho nos dois melhores, alguém como (Arman) Tsarukyan, alguém como Topuria. Esses são os dois que eu considero lutas dos sonhos”, disse Mendez. “Não lutas dos sonhos, mas lutas que eu gostaria de ter.”

Mendez prevê que os casadores de lutas do UFC dariam a Nurmagomedov Paddy Pimblett ou Max Holloway. Se isso acontecesse, o treinador principal da AKA não se oporia. Em última análise, ele acredita que Nurmagomedov deveria enfrentar um adversário entre os cinco melhores do ranking em sua estreia no UFC, caso decida migrar para a organização.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso