Entre para seguir isso  
pipo

Alex Pereira mira retorno em novembro, seguido pelo vencedor de Tom Aspinall x Ciryl Gane

Recommended Posts

Alex Pereira não desistiu do seu objetivo de se tornar campeão do UFC em três divisões diferentes.

O ex-campeão em duas divisões, Pereira (13-4 MMA, 10-3 UFC), foi finalizado por Ciryl Gane na disputa pelo título interino dos pesos-pesados no UFC Freedom 250, em junho.

Apesar do revés decepcionante, Pereira não se deixará abater e continuará a fazer história.

"Eu encaro tudo um passo de cada vez", disse Pereira na sessão de perguntas e respostas de sexta-feira, por meio de um intérprete. "Meu primeiro objetivo era chegar ao cinturão dos pesos médios. Cheguei lá, conquistei o cinturão e depois subi de categoria, conquistei esse cinturão também. Tentei conquistar um terceiro cinturão. Não deu certo, mas estou muito motivado e tenho muita força de vontade para continuar."

Gane (14-2 MMA, 11-2 UFC) agora enfrentará o campeão peso-pesado do UFC, Tom Aspinall (15-3 MMA, 8-1 UFC), em uma revanche ainda este ano, após o primeiro confronto terminar sem resultado . Enquanto isso, Pereira planeja se manter ativo.

"Não sei o que vai acontecer com Tom Aspinall e Ciryl Gane", disse Pereira. "Quero lutar contra o vencedor dessa luta, mas definitivamente quero fazer outra luta antes disso, então veremos."

Josh Hokit tem buscado ativamente uma luta com Pereira, mas "Poatan" está disposto a enfrentar qualquer um.

"Ainda não tenho adversário", disse Pereira. "Preciso me reunir com a organização para conversar sobre isso. Quem quer que eles me coloquem, eu lutarei."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso