pipo 0 Postado 1 hora Alex Pereira não desistiu do seu objetivo de se tornar campeão do UFC em três divisões diferentes. O ex-campeão em duas divisões, Pereira (13-4 MMA, 10-3 UFC), foi finalizado por Ciryl Gane na disputa pelo título interino dos pesos-pesados no UFC Freedom 250, em junho. Apesar do revés decepcionante, Pereira não se deixará abater e continuará a fazer história. "Eu encaro tudo um passo de cada vez", disse Pereira na sessão de perguntas e respostas de sexta-feira, por meio de um intérprete. "Meu primeiro objetivo era chegar ao cinturão dos pesos médios. Cheguei lá, conquistei o cinturão e depois subi de categoria, conquistei esse cinturão também. Tentei conquistar um terceiro cinturão. Não deu certo, mas estou muito motivado e tenho muita força de vontade para continuar." Gane (14-2 MMA, 11-2 UFC) agora enfrentará o campeão peso-pesado do UFC, Tom Aspinall (15-3 MMA, 8-1 UFC), em uma revanche ainda este ano, após o primeiro confronto terminar sem resultado . Enquanto isso, Pereira planeja se manter ativo. "Não sei o que vai acontecer com Tom Aspinall e Ciryl Gane", disse Pereira. "Quero lutar contra o vencedor dessa luta, mas definitivamente quero fazer outra luta antes disso, então veremos." Josh Hokit tem buscado ativamente uma luta com Pereira, mas "Poatan" está disposto a enfrentar qualquer um. "Ainda não tenho adversário", disse Pereira. "Preciso me reunir com a organização para conversar sobre isso. Quem quer que eles me coloquem, eu lutarei." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites