Entre para seguir isso  
pipo

Jiri Prochazka afirma que o UFC lhe ofereceu Paulo Costa, que considera isso uma farsa

Recommended Posts

Segundo Jiri Prochazka, o UFC está trabalhando em uma grande luta na categoria meio-pesado para o final do ano.

O ex-campeão Prochazka (32-6-1 MMA, 6-3 UFC) se ofendeu com o fato de Costa ter mencionado seu nome ao exercer suas opções. Costa (16-4 MMA, 8-4 UFC) se tornou um nome importante na categoria dos meio-pesados (até 93 kg) após finalizar Azamat Murzakanov no UFC 327 .

Prochazka competiu na mesma noite que Costa, quando foi nocauteado por Carlos Ulberg na luta principal pelo título vago dos meio-pesados.

"Esta é apenas uma mensagem rápida para Paulo Costa", disse Prochazka em seu Instagram ( via TNT Sports ). "Não me marquem, não me mencionem em suas postagens porque vocês têm uma oferta do UFC para lutar comigo em outubro ou novembro. E se não quiserem lutar comigo, não me mencionem, não falem de mim. É isso. Estou esperando o contrato para essa luta." 

Costa, que criticou duramente a vitória de Magomed Ankalaev sobre Bogdan Guskov no UFC Fight Night 282, negou ter recebido uma proposta para enfrentar Prochazka.

"TODO MUNDO quer lutar comigo porque eu sou O CARA nessa divisão chata. Mas a VERDADE é: até agora, ninguém mencionou seu nome para mim. Então volte a fazer essa sua coisa estranha — seja lá o que você estiver fazendo, cara."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso