pipo 0 Postado 1 hora Segundo Jiri Prochazka, o UFC está trabalhando em uma grande luta na categoria meio-pesado para o final do ano. O ex-campeão Prochazka (32-6-1 MMA, 6-3 UFC) se ofendeu com o fato de Costa ter mencionado seu nome ao exercer suas opções. Costa (16-4 MMA, 8-4 UFC) se tornou um nome importante na categoria dos meio-pesados (até 93 kg) após finalizar Azamat Murzakanov no UFC 327 . Prochazka competiu na mesma noite que Costa, quando foi nocauteado por Carlos Ulberg na luta principal pelo título vago dos meio-pesados. "Esta é apenas uma mensagem rápida para Paulo Costa", disse Prochazka em seu Instagram ( via TNT Sports ). "Não me marquem, não me mencionem em suas postagens porque vocês têm uma oferta do UFC para lutar comigo em outubro ou novembro. E se não quiserem lutar comigo, não me mencionem, não falem de mim. É isso. Estou esperando o contrato para essa luta." Costa, que criticou duramente a vitória de Magomed Ankalaev sobre Bogdan Guskov no UFC Fight Night 282, negou ter recebido uma proposta para enfrentar Prochazka. "TODO MUNDO quer lutar comigo porque eu sou O CARA nessa divisão chata. Mas a VERDADE é: até agora, ninguém mencionou seu nome para mim. Então volte a fazer essa sua coisa estranha — seja lá o que você estiver fazendo, cara." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites