Entre para seguir isso  
pipo

Salahdine Parnasse explica por que decidiu assinar com o UFC e ser a atração principal do UFC Paris contra Dan Hooker.

Recommended Posts

Salahdine Parnasse

Salahdine Parnasse finalmente decidiu assinar com o UFC.

Parnasse assinou com a organização e será a atração principal do UFC Paris em 5 de setembro, contra Dan Hooker. É uma luta que agrada aos fãs, já que Parnasse é um nome cobiçado há anos, e ele sentiu que era o momento certo para assinar com a organização, pois teria a chance de ser a atração principal de um evento em seu país e contra um adversário de alto nível. silenciado

“Depois da minha luta com o MVP, o UFC entrou em contato comigo, e era uma oportunidade bem simples: participar do evento principal na minha cidade natal, Paris. Desta vez, a proposta foi melhor, e eles me ofereceram a oportunidade de entrar no ranking lutando contra o Dan Hooker. É uma ótima oportunidade para mim”, disse Parnasse a Ariel Helwani .

Salahdine Parnasse terá uma grande oportunidade em sua estreia na organização contra Dan Hooker para se consolidar como um dos 10 melhores pesos-leves.

Salahdine Parnasse não está preocupado com a reclamação de Dan Hooker.

Embora Parnasse possa não ser um nome familiar para os fãs do UFC, ele é uma grande estrela na Europa e na França.

No entanto, após o UFC anunciar a luta, Dan Hooker revelou estar recebendo ameaças de morte de fãs franceses. Mesmo assim, isso não parece preocupar Parnasse, que está totalmente concentrado na luta.

“Tudo o que envolve os fãs, sejam meus ou do Dan, não me diz respeito. Meu único objetivo é lutar contra Dan Hooker no dia 5 de setembro. Respeito o Dan Hooker, mas os fãs fazem o que querem. Isso não me afeta. Os fãs do Dan Hooker podem me dizer coisas desagradáveis, mas estou focado apenas na luta”, acrescentou Parnasse.

Salahdine Parnasse chega ao UFC Paris com um cartel de 23-2. Ele vem de uma vitória por nocaute no primeiro round sobre Kenneth Cross no evento MVP MMA no início deste ano. Ele é o ex-campeão peso-pena e peso-leve do KSW, e chegou a disputar o título peso-meio-médio do KSW, mas perdeu por decisão unânime.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dan Hooker detalha 'ameaças de morte' recebidas de fãs de Salahdine Parnasse desde o anúncio de sua luta no UFC Paris.

Crédito: Jeff Bottari/Patrick T. Fallon/AFP/Zuffa LLC

Dan Hooker teria recebido ameaças de fãs de Salahdine Parnasse poucas horas após o anúncio da luta principal do UFC Paris.

O peso-leve do UFC, Dan Hooker, enfrentará um dos maiores reforços do ano da organização, Salahdine Parnasse, no evento principal do UFC Paris, em 5 de setembro. Parnasse, ex-campeão em duas categorias do KSW, conquistou recentemente um nocaute que viralizou no evento entre Ronda Rousey e Gina Carano, em maio.

Enquanto Parnasse busca impressionar em sua estreia no UFC, Hooker tenta se recuperar de uma sequência de duas derrotas para Benoit Saint-Denis e Arman Tsarukyan. Uma vitória sobre Parnasse poderia recolocar Hooker na disputa pelo título dos leves.

Hooker não é estranho aos fãs apaixonados de seus oponentes, tendo lidado com provocações nas redes sociais antes de algumas de suas melhores performances. Mas, às vésperas do UFC Paris, a vida de Hooker foi ameaçada imediatamente após o UFC anunciar a luta principal contra Parnasse.

Dan Hooker acusa os fãs de Salahdine Parnasse de ameaças "ultrajantes" antes do UFC Paris.

Em uma entrevista recente à Submission Radio , Hooker explicou o ódio sem precedentes que recebeu antes do UFC Paris.

“Estou aqui para destruir sonhos e esperanças. Esse garoto quer entrar, fazer nome, ficar entre os 10 melhores, quer ser uma superestrela. Bom, eu vou voar para a França e vou acabar com a noite de todo mundo. Esse é o meu plano”, disse Hooker.

“As ameaças de morte foram ultrajantes. Não recebi isso quando lutei contra [Benoit Saint-Denis]. Franceses têm falado em francês e me dito que vou morrer e que vão me matar…

“Quem quer que sejam os fãs desse idiota, eles são ultrajantes”, continuou Hooker. “Vai ser muito bom acabar com a carreira desse garoto e fazer esses caras engolirem as próprias palavras.” ( via MMA Junkie )

Durante sua carreira no UFC, Hooker já derrotou vários adversários promissores, incluindo James Vick, Jalin Turner e Marc Diakiese. Ele buscará mais uma vitória espetacular contra Parnasse neste outono.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso