Entre para seguir isso  
pipo

Justin Gaethje tem 100% de certeza de que não enfrentará Ilia Topuria em seguida: 'Arman Tsarukyan merece muito mais'.

Recommended Posts

Justin Gaethje continua a se distanciar de uma revanche imediata com Ilia Topuria.

'The Highlight' protagonizou uma virada monumental para se tornar o campeão indiscutível dos pesos-leves no UFC Freedom 250 no mês passado.

O córner de Ilia Topuria jogou a toalha após ver seu lutador ser massacrado por Justin Gaethje durante quatro rounds no gramado sul da Casa Branca.

•  

Justin Gaethje descarta qualquer possibilidade de revanche contra Ilia Topuria.

A equipe de Ilia Topuria manifestou interesse em repetir a atuação com Justin Gaethje em dezembro.

Isso não vai acontecer, pois Gaethje acredita que seu rival recente precisa conquistar outra chance pelo ouro do UFC.

“Não, ele não vai lutar comigo em seguida”, disse ele quando questionado sobre Topuria pela RMC Sport Combat.

“Por que ele lutaria comigo em seguida? Arman [Tsarukyan] merece muito mais do que ele, e algumas lutas vão acontecer até lá [dezembro].”

“Eu não o nocauteei. Não tive sorte. Eu o espanquei. Ele vai precisar de uma vitória antes de lutar por um título. Ele pode voltar para a categoria de 145 libras. Não sabemos o que Ilia está planejando.”

Gaethje inverteu os papéis com seu entrevistador antes de insistir que Topuria não pediu uma revanche imediata e não a terá.

Ele acrescentou: “Você é o empresário dele? Você trabalha para o Ilia? Você acha que ele deveria lutar comigo em seguida contra [Charles] Oliveira, [Max] Holloway e Tsarukyan?”

“Não, ele não disse que queria uma revanche. Se eu o ouvir dizer 'Eu quero uma revanche', ficarei muito surpreso.”

“Ainda nem o vimos. O garoto é bom. Quem lutar com ele depois vai se dar mal, mas não serei eu.”

Ver Tweet

O próximo adversário de Justin Gaethje poderá ser decidido no UFC 331.

Justin Gaethje admitiu que é altamente improvável que lute novamente em 2026 durante uma recente atualização sobre seu retorno.

O jogador de 37 anos acredita que merece um descanso após vencer Paddy Pimblett e Ilia Topuria este ano.

Enquanto o campeão dos pesos-leves descansa por um tempo, dois dos principais candidatos ao título se enfrentarão em uma luta eliminatória.

Segundo informações, Arman Tsarukyan será a atração principal do UFC 331 na Crypto.com Arena em Los Angeles.

Segundo a Red Fury MMA, o campeão do BMF, Charles Oliveira, será seu oponente no dia 19 de setembro.

Nada foi confirmado ainda, portanto, fique atento para uma atualização oficial sobre Oliveira x Tsarukyan 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso