Entre para seguir isso  
Judo/Jiu-jitsu

McGregor se pronuncia após lesão no UFC 329

Recommended Posts

Não demorou para Conor McGregor se pronunciar após a dura derrota para Max Holloway no UFC 329. No evento realizado neste sábado (11), em Las Vegas (EUA), o astro irlandês, que não atuava desde 2021, até estava animado para voltar a competir, mas ficou impossibilitado, durando pouco mais de um minuto. O veterano sofreu uma nova lesão no joelho. Apesar do revés, ‘Notorious’ não se escondeu.

Em sua conta oficial no ‘X’, McGregor não escondeu a decepção com o episódio e se mostrou surpreso com a lesão sofrida no joelho, que pode colocar um fim em sua careira como lutador. Após a derrota do astro do MMA, muitos fãs teorizaram que o mesmo entrou já machucado para a revanche contra ‘Blessed’. Ciente de tal especulação, o irlandês a encerrou, garantindo que estava em perfeito estado antes do combate.

Com a terceira derrota seguida, a segunda por lesão, Conor, sincero, admitiu que está sofrendo como nunca em sua carreira. E a frustração de ‘Notorious’ se explica, pois sua última vitória aconteceu em 2020 e chegou a afirmar que seu retorno aos esportes de combate seria triunfal.

“Meu joelho estourou. Destruído. Eu não tinha nenhuma lesão antes da luta. Eu vinha chutando, com base firme e saltando, durante todo o camp e também nos bastidores, antes da luta. Isso surgiu do nada. Estou no fundo do poço. Só consigo descrever isso como um verdadeiro inferno”, escreveu o astro do UFC.

https://www.superlutas.com.br/noticias/365120/conor-mcgregor-pronuncia-1a-vez-lesao-chocante-holloway-ufc-329-inferno/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso