Entre para seguir isso  
pipo

Conor McGregor afirma que 'os resultados mostram' que ele é o maior peso-pena de todos os tempos

Recommended Posts

Conor McGregor se sente injustiçado por ter sido deixado de fora da discussão sobre o maior peso-pena do UFC de todos os tempos.

McGregor (22-6 MMA, 10-4 UFC) retorna para uma revanche contra Max Holloway (27-9 MMA, 23-9 UFC) no evento principal do UFC 329, neste sábado, na T-Mobile Arena, em Las Vegas ( Paramount+ ). McGregor começou sua carreira na categoria peso-pena, onde conquistou vitórias sobre Holloway e Dustin Poirier, antes de disputar o cinturão interino contra Chad Mendes. Após finalizar Mendes, McGregor interrompeu o reinado de José Aldo ao nocauteá-lo em apenas 13 segundos, tornando-se campeão indiscutível em dezembro de 2015.

No entanto, quando se discute o maior peso-pena de todos os tempos, a conversa geralmente se concentra em Aldo e no atual campeão do UFC, Alexander Volkanovski , com alguns até mencionando o nome de Holloway – mas não o de McGregor.

"O maior peso-pena de todos os tempos, esse sistema de classificação dos maiores pesos-penas... Eu derrotei esses caras e eles não estavam na lista", disse McGregor à  ESPN . "Como é que eu derrotei esses caras com tanta facilidade e mesmo assim fiquei de fora da lista?"

'O maior peso-pena desde Bruce Lee'

McGregor nunca defendeu seu título de peso-pena do UFC e posteriormente teve o cinturão cassado por inatividade. Ele se tornou campeão peso-leve do UFC e agora compete novamente na categoria peso-meio-médio.

"Com certeza, é uma afirmação válida, e eu entendo os motivos, mas você não pode se deixar levar por tudo isso", disse McGregor. "Qual é a habilidade? Quem é o melhor? Quem é o maior? Quem foi o melhor? E esse alguém sou eu. Os resultados comprovam isso. Não é que as lutas não tenham acontecido. Elas simplesmente ocorreram em outro lugar."

"Houve mudanças na divisão, que originalmente não foram motivadas por mim. Foi a desistência de um lutador ou algo do tipo que acabou levando a isso. Então, eu entendo. No entanto, não concordo com isso. Sou o maior peso-pena desde Bruce Lee, e no sábado à noite vou provar isso."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso