pipo 0 Postado 1 hora Conor McGregor se sente injustiçado por ter sido deixado de fora da discussão sobre o maior peso-pena do UFC de todos os tempos. McGregor (22-6 MMA, 10-4 UFC) retorna para uma revanche contra Max Holloway (27-9 MMA, 23-9 UFC) no evento principal do UFC 329, neste sábado, na T-Mobile Arena, em Las Vegas ( Paramount+ ). McGregor começou sua carreira na categoria peso-pena, onde conquistou vitórias sobre Holloway e Dustin Poirier, antes de disputar o cinturão interino contra Chad Mendes. Após finalizar Mendes, McGregor interrompeu o reinado de José Aldo ao nocauteá-lo em apenas 13 segundos, tornando-se campeão indiscutível em dezembro de 2015. No entanto, quando se discute o maior peso-pena de todos os tempos, a conversa geralmente se concentra em Aldo e no atual campeão do UFC, Alexander Volkanovski , com alguns até mencionando o nome de Holloway – mas não o de McGregor. "O maior peso-pena de todos os tempos, esse sistema de classificação dos maiores pesos-penas... Eu derrotei esses caras e eles não estavam na lista", disse McGregor à ESPN . "Como é que eu derrotei esses caras com tanta facilidade e mesmo assim fiquei de fora da lista?" 'O maior peso-pena desde Bruce Lee' McGregor nunca defendeu seu título de peso-pena do UFC e posteriormente teve o cinturão cassado por inatividade. Ele se tornou campeão peso-leve do UFC e agora compete novamente na categoria peso-meio-médio. "Com certeza, é uma afirmação válida, e eu entendo os motivos, mas você não pode se deixar levar por tudo isso", disse McGregor. "Qual é a habilidade? Quem é o melhor? Quem é o maior? Quem foi o melhor? E esse alguém sou eu. Os resultados comprovam isso. Não é que as lutas não tenham acontecido. Elas simplesmente ocorreram em outro lugar." "Houve mudanças na divisão, que originalmente não foram motivadas por mim. Foi a desistência de um lutador ou algo do tipo que acabou levando a isso. Então, eu entendo. No entanto, não concordo com isso. Sou o maior peso-pena desde Bruce Lee, e no sábado à noite vou provar isso." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites