pipo 0 Postado 1 hora Patrício Freire sabe quem ele quer enfrentar no octógono do UFC em seguida. Embora tenha se mantido relativamente discreto sobre seus próximos passos desde a derrota para Aaron Pico no UFC 327 em abril, "Pitbull" ainda não desistiu de buscar cinturões de campeão – e ele tem um alvo específico em mente: Youssef Zalal. "Seria um ótimo presente de aniversário receber a data da minha próxima luta hoje", escreveu Freire no X. "@TheMorocanDevil vamos lutar." Freire (37-9 MMA, 1-2 UFC) completou 39 anos na terça-feira. Amplamente considerado o maior lutador da história do Bellator, Freire migrou para o UFC após sua antiga organização ser incorporada ao PFL. Ele perdeu para Yair Rodriguez antes de vencer Dan Ige. Em seguida, veio a derrota para Pico – algo que Freire espera fazer os fãs esquecerem contra Zalal (18-6-1 MMA, 8-4-1 UFC). "Ele já participou de lutas empolgantes e são esses tipos de lutas que eu procuro", disse Freire ao MMA Junkie por meio de um tradutor de português na terça-feira. "Não gostei de como foram minhas duas primeiras lutas no UFC e quero entreter o público. Ele é jovem e está ranqueado, esse é o tipo de luta que pode me ajudar a subir no ranking. Ele é completo, mas gosta de trocar golpes. Assim como eu. Seria um show de fogos de artifício." Zalal, de 29 anos, também busca se recuperar de uma derrota recente. Em abril, ele perdeu para Aljamain Sterling por decisão unânime. A derrota encerrou uma improvável sequência de cinco vitórias consecutivas para Zalal, que foi dispensado da organização em 2022, mas retornou com tudo em 2024. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites