pipo 0 Postado 1 hora A equipe de Islam Makhachev não está negligenciando Ian Machado Garry no UFC 330. Makhachev (28-1 MMA, 17-1 UFC) tentará fazer sua primeira defesa do título meio-médio em 15 de agosto, quando encontrar Machado Garry (17-1 MMA, 10-1 UFC) no headliner na Xfinity Mobile Arena na Filadélfia (Paramount+). Com uma vitória, Makhachev assumirá a posse exclusiva do recorde de mais vitórias consecutivas de octógono em 17 anos consecutivas. Usman Nurmagomedov, o atual campeão peso leve da PFL que é um dos principais parceiros de treinamento de Makhachev, reconhece que Machado Garry é capaz de impedir que a história aconteça. Ele tem a maior crença em seu companheiro de equipe, no entanto, e sabe que se Makhachev lutar por sua habilidade, será outra noite de sucesso. "Ian Garry é um cara durão e é claro que ele pode fazer alguma coisa", disse Nurmagomedov a MMA Junkie. "Mas acho que o Islã estará preparado para tudo. Golpes e luta livre. Sabemos que Ian Garry tem problemas com luta livre e luta. O Islã tem um controle muito bom no chão e uma luta muito boa para levar o cara ao chão. Ele agora tem um bom golpe. É uma luta muito boa. Na minha opinião, é uma grande luta." Nurmagomedov esteve ao lado de Makhachev enquanto ele montou uma das carreiras mais icônicas da história do UFC. Ele está na porta de um feito que muitos achavam impossível, superando as 16 vitórias consecutivas que o Hall da Fama do UFC, Anderson Silva, uma vez teve. Se Makhachev for capaz de elevar a fasquia no UFC 330, e depois superá-la ainda mais com mais vitórias, então Nurmagomedov disse que deve ser realmente apreciado. "Sim, na minha opinião, o Islã é o melhor lutador do mundo agora", disse Nurmagomedov. "O que ele está fazendo, ninguém pode fazer. Ele agora está quebrando os recordes com Anderson Silva. Você consegue imaginar isso, irmão? Se ele fez, ninguém jamais quebraria isso." Nurmagomedov (21-0) procurará sua própria defesa do título duas semanas antes do UFC 330, quando colocar seu cinto leve da PFL na linha contra Archie Colgan (13-0) no evento principal da PFL Long Island em 25 de julho na UBS Arena em Nova York. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites