Entre para seguir isso  
pipo

Merab Dvalishvili esperará por Petr Yan – não importa quanto tempo leve.

Recommended Posts

Para Merab Dvalishvili , é Petr Yan ou nada .

Dvalishvili (21-5 MMA, 14-3 UFC) viu seu reinado como campeão dos pesos-galos chegar ao fim quando foi destronado por Yan no UFC 323, em dezembro passado. Yan marcou a quarta disputa de título de Dvalishvili no ano, após ele ter defendido seu cinturão com sucesso três vezes.

Yan (20-5 MMA, 12-4 UFC) passou por uma pequena cirurgia nas costas e seu prazo de retorno permanece incerto. Sean O'Malley (19-3 MMA, 11-3 UFC) voltou à disputa pelo título ao nocautear Aiemann Zahabi no UFC Freedom 250 , mas Dvalishvili está determinado a concluir sua trilogia com Yan.

"O UFC nos disse que não há cinturão interino e que não há outras lutas", disse Dvalishvili à MMA Junkie Radio. "Eu mereço lutar contra Petr Yan e terei que esperar por ele. Não me importo com isso. Espero que Petr apareça logo e que possamos lutar. Se não, não importa quanto tempo leve, eu quero lutar com ele."

\Ele é o melhor cara da minha categoria agora, e eu quero lutar contra os melhores porque já venci todos os outros. Petr Yan é o verdadeiro desafio para mim, especialmente porque estamos empatados em 1 a 1, e tenho certeza de que todos ficarão animados com a nossa trilogia."

O próprio Dvalishvili está se recuperando de uma fratura no nariz, mas não espera que isso o atrase. Ele tem se mantido ativo nos tatames de luta livre da RAF, e enfrentará Henry Cejudo em um evento principal marcado para 11 de julho na Arena de Tbilisi, na Geórgia.

"Meu nariz já está bom", disse Dvalishvili. "Tenho treinado com o capacete, a máscara que protege meu nariz, e estou bem."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso