pipo 0 Postado 1 hora Para Merab Dvalishvili , é Petr Yan ou nada . Dvalishvili (21-5 MMA, 14-3 UFC) viu seu reinado como campeão dos pesos-galos chegar ao fim quando foi destronado por Yan no UFC 323, em dezembro passado. Yan marcou a quarta disputa de título de Dvalishvili no ano, após ele ter defendido seu cinturão com sucesso três vezes. Yan (20-5 MMA, 12-4 UFC) passou por uma pequena cirurgia nas costas e seu prazo de retorno permanece incerto. Sean O'Malley (19-3 MMA, 11-3 UFC) voltou à disputa pelo título ao nocautear Aiemann Zahabi no UFC Freedom 250 , mas Dvalishvili está determinado a concluir sua trilogia com Yan. "O UFC nos disse que não há cinturão interino e que não há outras lutas", disse Dvalishvili à MMA Junkie Radio. "Eu mereço lutar contra Petr Yan e terei que esperar por ele. Não me importo com isso. Espero que Petr apareça logo e que possamos lutar. Se não, não importa quanto tempo leve, eu quero lutar com ele." \Ele é o melhor cara da minha categoria agora, e eu quero lutar contra os melhores porque já venci todos os outros. Petr Yan é o verdadeiro desafio para mim, especialmente porque estamos empatados em 1 a 1, e tenho certeza de que todos ficarão animados com a nossa trilogia." O próprio Dvalishvili está se recuperando de uma fratura no nariz, mas não espera que isso o atrase. Ele tem se mantido ativo nos tatames de luta livre da RAF, e enfrentará Henry Cejudo em um evento principal marcado para 11 de julho na Arena de Tbilisi, na Geórgia. "Meu nariz já está bom", disse Dvalishvili. "Tenho treinado com o capacete, a máscara que protege meu nariz, e estou bem." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites