ravi 0 Postado 1 hora CORTE VIDEO COMPLETO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NOCAUTE! 0 Postado 1 hora Eu ja tinha cantando a pedra. Gane, SEMPRE que pode vai na NUCA. Sempre! muito sujo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NOCAUTE! 0 Postado 1 hora no Tui Tuvasa, ele deu uma marretada teleguiada na nuca dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ravi 0 Postado 1 hora 8 minutes ago, NOCAUTE! said: Eu ja tinha cantando a pedra. Gane, SEMPRE que pode vai na NUCA. Sempre! muito sujo. SUJO DEMAIS aliás, o time todo dele cigano, tuivasa, aspinall, poatan...esse é oq eu lembro ahh...o imavov deu uma dedada forte no olho do strick Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
siso_ 0 Postado 9 minutos (editado) 1 hora atrás, ravi disse: SUJO DEMAIS aliás, o time todo dele cigano, tuivasa, aspinall, poatan...esse é oq eu lembro ahh...o imavov deu uma dedada forte no olho do strick gane acertou um chute no saco do jones tbm Editado 8 minutos por siso_ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites