pipo 0 Postado 1 hora Michael Bisping e Paul Felder questionam a demissão de Tom Aspinall após cirurgia ocular. O campeão dos pesos pesados, Aspinall, foi submetido a uma cirurgia dupla nos olhos em fevereiro, após ter sido atingido nos olhos durante sua defesa de título contra Ciryl Gane em outubro passado, no UFC 321. A luta foi considerada sem resultado, pois Aspinall ficou impossibilitado de continuar. Como resultado, a organização colocou Alex Pereira e Gane frente a frente pelo título interino dos pesos-pesados no co-evento principal do UFC Freedom 250, em 14 de junho, com o vencedor previsto para unificar o cinturão com Aspinall (15-3 MMA, 8-1 UFC). No entanto, como Aspinall não deu um prazo claro para seu retorno, Felder questiona se ele está atrasando o processo propositalmente. "Parece que ele ficou... e, de novo, eu não falei com o Tom; não sei disso... mas parece que toda aquela situação com o Ciryl Gane o deixou muito amargurado, muito irritado", disse Felder no podcast "Believe You Me". "Parece que ele subiu à cabeça muito rápido, e agora ele acha que está acima de tudo lutando no UFC. Tipo, cara, você não lutou muito nos últimos três anos." Bisping pode se inspirar em sua experiência pessoal, após perder a visão do olho direito e ter que usar uma prótese enquanto competia. O ex-campeão peso-médio do UFC afirma que até ele conseguiu retornar às lutas mais cedo do que Aspinall. "Preciso escolher minhas palavras com cuidado aqui, mas ele acabou de dizer que ainda não está liberado para lutar", disse Bisping sobre Aspinall. "Mas ele tem sido muito vago com os detalhes... Eu fiz uma cirurgia. Foi uma cirurgia muito, muito séria. Chama-se cerclagem escleral – pesquisem na internet. É horrível o que eles fazem com o globo ocular." "Não sei o que ele tinha, mas ele não falou sobre isso. Eu fiz a cirurgia, me recuperei, voltei e lutei em menos tempo do que está sendo essa saga da dedada no olho. Não sei. Se você analisar bem, tem alguma coisa muito estranha acontecendo. É o que parece. É o que soa." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites