Entre para seguir isso  
pipo

Borrachinha interessado em revanche contra Strickland: 'Minha estratégia estava muito errada'

Recommended Posts

Paulo Costa está confortável na categoria dos meio-pesados, mas ainda tem os olhos voltados para o cinturão dos médios do UFC.

Costa (16-4 MMA, 8-4 UFC) teve um bom retorno à categoria dos médios (até 93 kg) ao finalizar Azamat Murzakanov por nocaute técnico no UFC 327, em abril. Sua derrota mais recente foi para o atual campeão dos médios do UFC, Sean Strickland, por decisão dividida, no UFC 302 .

Embora Costa tenha admitido estar mais perto de uma disputa de título nos meio-pesados do que nos médios, ele ainda está interessado em uma revanche com Strickland (31-7 MMA, 18-7 UFC). A luta entre eles foi um tanto decepcionante, e Costa reconhece isso.

"Gostaria de uma revanche com Strickland? Sim", disse Costa ao Compare.bet . "Não foi uma boa luta para nenhum de nós. Minha estratégia estava muito errada. Eu estava tecnicamente e fisicamente muito bem preparado, mas taticamente não estava ajustado corretamente. Fiquei recuando o tempo todo. Acho que deveria ter transformado a luta em uma trocação franca, permanecido mais no centro do octógono, misturado socos, chutes e quedas, tornado a luta mais caótica. Definitivamente gostaria de uma revanche. Acho que faz sentido."

Strickland surpreendeu Khamzat Chimaev e conquistou o título dos pesos-médios no UFC 328. Chimaev está obcecado em vingar sua derrota por decisão apertada para Strickland, mas o CEO do UFC, Dana White, não se comprometeu quando questionado sobre a possibilidade de uma revanche.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso