pipo 0 Postado 45 minutos Paulo Costa está confortável na categoria dos meio-pesados, mas ainda tem os olhos voltados para o cinturão dos médios do UFC. Costa (16-4 MMA, 8-4 UFC) teve um bom retorno à categoria dos médios (até 93 kg) ao finalizar Azamat Murzakanov por nocaute técnico no UFC 327, em abril. Sua derrota mais recente foi para o atual campeão dos médios do UFC, Sean Strickland, por decisão dividida, no UFC 302 . Embora Costa tenha admitido estar mais perto de uma disputa de título nos meio-pesados do que nos médios, ele ainda está interessado em uma revanche com Strickland (31-7 MMA, 18-7 UFC). A luta entre eles foi um tanto decepcionante, e Costa reconhece isso. "Gostaria de uma revanche com Strickland? Sim", disse Costa ao Compare.bet . "Não foi uma boa luta para nenhum de nós. Minha estratégia estava muito errada. Eu estava tecnicamente e fisicamente muito bem preparado, mas taticamente não estava ajustado corretamente. Fiquei recuando o tempo todo. Acho que deveria ter transformado a luta em uma trocação franca, permanecido mais no centro do octógono, misturado socos, chutes e quedas, tornado a luta mais caótica. Definitivamente gostaria de uma revanche. Acho que faz sentido." Strickland surpreendeu Khamzat Chimaev e conquistou o título dos pesos-médios no UFC 328. Chimaev está obcecado em vingar sua derrota por decisão apertada para Strickland, mas o CEO do UFC, Dana White, não se comprometeu quando questionado sobre a possibilidade de uma revanche. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites