pipo 0 Postado 3 horas Zuffa LLC O campeão peso-leve do UFC, Ilia Topuria, acredita que humilharia Arman Tsarukyan se os dois se enfrentassem. Ilia Topuria almeja a grandeza no mundo das artes marciais mistas e, em sua próxima luta, tentará defender com sucesso seu cinturão de campeão peso-leve do UFC contra o veterano Justin Gaethje. Os dois se enfrentarão no evento principal do UFC Freedom 250, que acontecerá na Casa Branca. Claro, muitos acreditam que o escolhido para enfrentar Topuria pelo cinturão deveria ter sido Arman Tsarukyan. Em uma entrevista recente, Topuria não se conteve ao dar sua opinião sobre como ele acha que essa luta se desenrolaria. Topuria discute possível luta Tsarukyan “A luta com o Arman vai ser uma boa luta”, disse Topuria em entrevista ao DeepCut. “O problema é que eles costumavam se sentir muito confiantes porque lutavam com caras como o Dan Hooker – a última luta dele foi contra o Dan Hooker. Ele tem, sei lá, umas 20 derrotas na carreira profissional. É tipo, cara, você nunca, jamais, esquece isso, nunca na sua vida você enfrentou alguém como eu.” “É tipo, eu vou te humilhar na frente de todo mundo”, disse Topuria. “Porque ele acha que é durão, acha que o wrestling dele é... sei lá. Ele se acha um campeão olímpico. Enfim, se ele é o melhor do mundo no wrestling, quando se trata do octógono, cara, eu sou o rei. Lá dentro, eu sou o rei. Eu faço com você o que eu bem entender. E eu disse pra ele que ia quebrar a mandíbula dele no primeiro round.” "Ele vai tentar me derrubar desde o começo da luta e quando ele perceber que, cara, não é tão fácil. Não é tão fácil pegar essas minhas pernas e me derrubar, principalmente me controlar no chão. Tá louco? Aí ele vai começar a entrar em pânico. Vai ficar desesperado e aí quando eu quebrar a mandíbula dele, bam. Na frente de toda a torcida dele, de todo o pessoal dele, da família dele, quem liga? Bam!" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites