Entre para seguir isso  
pipo

Francis Ngannou cogita a ideia de enfrentar Robelis Despaigne.

Recommended Posts

INGLEWOOD, Califórnia – Parece que Francis Ngannou pode ter encontrado seu próximo adversário no MMA.

Ngannou foi desafiado por Robelis Despaigne, também ex-peso-pesado do UFC, no sábado à noite, durante o evento inaugural do MVP MMA. Tanto Ngannou (19-3) quanto Despaigne (6-2) competiram no card principal do MVP MMA 1, que aconteceu no Intuit Dome e foi transmitido ao vivo pela Netflix. Ngannou nocauteou Philipe Lins no primeiro round, e Despaigne também nocauteou o ex-campeão do UFC, Junior Dos Santos, no primeiro round.

Após a vitória de Despaigne, ele desafiou Ngannou, dizendo: "Francis, vamos nessa". Ngannou foi questionado sobre o desafio na coletiva de imprensa pós-luta do MVP MMA e pareceu interessado no confronto contra o cubano.

"Certo, então vamos conversar sobre isso", disse Ngannou. "Estou pronto para lutar. E se você acha que ele aguenta, tudo bem, por que não? Ele deu o que tinha que dar. Ele teve uma ótima finalização. Então, quer dizer, depois de uma finalização como essa, é difícil argumentar para tirar algo de alguém."

Ngannou, que fez uma pausa no MMA para se dedicar ao boxe, quer continuar lutando no esporte que o tornou campeão do UFC. Ele não tem uma preferência específica por um adversário, embora uma luta com Jon Jones lhe chame a atenção. Ele apenas vê muitos obstáculos para que o confronto com Jones aconteça, visto que Jones ainda tem várias lutas restantes em seu contrato com o UFC.

"O que eu quero? O que estiver por aí", disse Ngannou. "Quer dizer, eu realmente não tenho nada de especial. Se não, talvez aquela luta com o Jon Jones, alguma luta importante, mas eu realmente não tenho nada de especial. Eu só quero continuar fazendo isso enquanto durar. Se eu tiver algo, eu vou fazer. Acho que já fiz tudo o que podia ser feito."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso