Entre para seguir isso  
pipo

Yoel Romero, de 49 anos, promete "assassinar" seus adversários em sua turnê de despedida

Recommended Posts

MIAMI – Yoel Romero pode estar prestes a embarcar em uma das turnês de despedida mais assustadoras dos esportes de combate.

Apesar de ter 49 anos, Romero continua sendo um dos atletas mais explosivos e ferozes do mundo das lutas. O astro cubano do wrestling planeja se aposentar aos 52 anos – a mesma idade em que o lendário boxeador Bernard Hopkins, e um dos heróis de Romero, pendurou as luvas. Romero vê a luz no fim do túnel para sua carreira nas lutas e quer torná-la memorável.

"Estou pronto para todos. Estou pronto para todos eles", disse Romero ao Hablemos MMA após sua vitória na estreia no Gamebred Bareknuckle MMA. "O ciclo olímpico dura quatro anos e me restam três. Este é o primeiro ano dos quatro. Estou dando tudo de mim e me preparando muito melhor. Se antes eu me preparava bem, agora a preparação é ainda melhor, para que eu possa chegar aos meus Jogos Olímpicos – que é lutar até os 52 anos. Vocês verão e ficarão impressionados. Escutem, estou falando de coisas importantes. Vocês verão o que farei nestes próximos quatro anos."

Romero competiu no evento principal do Gamebred Bareknuckle MMA no último sábado, quebrando a mandíbula do veterano do UFC Alex Nicholson logo no primeiro round. "O Soldado de Deus" promete muitas finalizações impiedosas em seu caminho para a aposentadoria, e ele está sendo intencional sobre o rastro de destruição que deseja deixar antes de se aposentar das lutas.

"Onde houver sangue, honra, glória e dinheiro, vocês verão 'O Soldado de Deus'", disse Romero. "Vocês não verão apenas mais um lutador. Irmão, eu vou assassinar meus oponentes. Com o perdão de Deus, eu os assassinarei. Me disseram em casa para deixar o sangue correr. Eram minha filha e minha esposa."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom fica essas traduções literais do inglês pro português

dito isso esse é um espécime 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso