pipo 0 Postado 1 hora MIAMI – Yoel Romero pode estar prestes a embarcar em uma das turnês de despedida mais assustadoras dos esportes de combate. Apesar de ter 49 anos, Romero continua sendo um dos atletas mais explosivos e ferozes do mundo das lutas. O astro cubano do wrestling planeja se aposentar aos 52 anos – a mesma idade em que o lendário boxeador Bernard Hopkins, e um dos heróis de Romero, pendurou as luvas. Romero vê a luz no fim do túnel para sua carreira nas lutas e quer torná-la memorável. "Estou pronto para todos. Estou pronto para todos eles", disse Romero ao Hablemos MMA após sua vitória na estreia no Gamebred Bareknuckle MMA. "O ciclo olímpico dura quatro anos e me restam três. Este é o primeiro ano dos quatro. Estou dando tudo de mim e me preparando muito melhor. Se antes eu me preparava bem, agora a preparação é ainda melhor, para que eu possa chegar aos meus Jogos Olímpicos – que é lutar até os 52 anos. Vocês verão e ficarão impressionados. Escutem, estou falando de coisas importantes. Vocês verão o que farei nestes próximos quatro anos." Romero competiu no evento principal do Gamebred Bareknuckle MMA no último sábado, quebrando a mandíbula do veterano do UFC Alex Nicholson logo no primeiro round. "O Soldado de Deus" promete muitas finalizações impiedosas em seu caminho para a aposentadoria, e ele está sendo intencional sobre o rastro de destruição que deseja deixar antes de se aposentar das lutas. "Onde houver sangue, honra, glória e dinheiro, vocês verão 'O Soldado de Deus'", disse Romero. "Vocês não verão apenas mais um lutador. Irmão, eu vou assassinar meus oponentes. Com o perdão de Deus, eu os assassinarei. Me disseram em casa para deixar o sangue correr. Eram minha filha e minha esposa." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ravi 0 Postado 1 hora muito bom fica essas traduções literais do inglês pro português dito isso esse é um espécime Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites