Entre para seguir isso  
pipo

Último suspiro do peso-médio? Khamzat Chimaev analisa as implicações para o UFC 328

Recommended Posts

MORRISTOWN, NJ – Khamzat Chimaev pode não ser campeão dos pesos-médios por muito tempo, independentemente do resultado no UFC 328.

Embora tenha indicado que a categoria meio-pesado está em seus planos, Chimaev (15-0 MMA, 9-0 UFC) enfrentará Sean Strickland (30-7 MMA, 17-7 UFC) na categoria até 84 kg (185 libras) neste sábado, quando os dois serão a atração principal do evento no Prudential Center em Newark.

Questionado na terça-feira, Chimaev indicou que a luta poderia ser a sua última na categoria de peso – embora o tenha feito com uma risadinha.

"Espero que sim", disse Chimaev ao MMA Junkie e a outros repórteres. "Gosto de comer pizza. Veremos."

A situação está incerta no topo da divisão dos meio-pesados neste momento, já que o recém-coroado campeão Carlos Ulberg sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior (LCA) em sua vitória sobre Jiri Prochazka no UFC 327, em abril, que lhe garantiu o título.

A organização ainda não revelou seus planos sobre a implementação de um título interino. É possível que Chimaev seja um dos envolvidos quando chegar a hora, mas, por enquanto, ele está focado apenas em Sean Strickland.

"Não sei", disse Chimaev. "Espero que (Ulberg) se recupere logo. Veremos. Não estou tão focado no que aconteceu com Strickland. Ele é um lutador duro, um bom lutador, mas deixando de lado toda essa besteira que ele está falando, ele é um bom lutador. Eu só preciso me concentrar nele, vencer esse cara, e depois partiremos para o próximo. Sempre haverá um adversário. Não importa."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso