pipo 0 Postado 1 hora MORRISTOWN, NJ – Khamzat Chimaev pode não ser campeão dos pesos-médios por muito tempo, independentemente do resultado no UFC 328. Embora tenha indicado que a categoria meio-pesado está em seus planos, Chimaev (15-0 MMA, 9-0 UFC) enfrentará Sean Strickland (30-7 MMA, 17-7 UFC) na categoria até 84 kg (185 libras) neste sábado, quando os dois serão a atração principal do evento no Prudential Center em Newark. Questionado na terça-feira, Chimaev indicou que a luta poderia ser a sua última na categoria de peso – embora o tenha feito com uma risadinha. "Espero que sim", disse Chimaev ao MMA Junkie e a outros repórteres. "Gosto de comer pizza. Veremos." A situação está incerta no topo da divisão dos meio-pesados neste momento, já que o recém-coroado campeão Carlos Ulberg sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior (LCA) em sua vitória sobre Jiri Prochazka no UFC 327, em abril, que lhe garantiu o título. A organização ainda não revelou seus planos sobre a implementação de um título interino. É possível que Chimaev seja um dos envolvidos quando chegar a hora, mas, por enquanto, ele está focado apenas em Sean Strickland. "Não sei", disse Chimaev. "Espero que (Ulberg) se recupere logo. Veremos. Não estou tão focado no que aconteceu com Strickland. Ele é um lutador duro, um bom lutador, mas deixando de lado toda essa besteira que ele está falando, ele é um bom lutador. Eu só preciso me concentrar nele, vencer esse cara, e depois partiremos para o próximo. Sempre haverá um adversário. Não importa." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites