Entre para seguir isso  
pipo

Tom Aspinall: O UFC me disse que vou lutar contra o vencedor da luta entre Alex Pereira e Ciryl Gane.

Recommended Posts

Fiquem tranquilos, Tom Aspinall tem toda a intenção de defender seu título de campeão peso-pesado do UFC em seu retorno.

A contratação de Aspinall (15-3 MMA, 8-1 UFC) por Eddie Hearn pareceu, na visão de muitos, uma indireta para Dana White – especialmente considerando a constante troca de farpas entre o CEO do UFC e o CEO da Matchroom Boxing.

Enquanto Aspinall aguarda a liberação médica após a cirurgia de correção da visão dupla, Alex Pereira (13-3 MMA, 10-2 UFC) e Ciryl Gane (13-2 MMA, 10-2 UFC) disputarão o cinturão interino no co-evento principal do UFC Freedom 250, em 14 de junho, na Casa Branca. Aspinall deu uma atualização positiva sobre suas negociações com o UFC.

"Alex e Ciryl têm que lutar pelo título interino. Obviamente, eu vou lutar contra o vencedor", disse Aspinall em seu canal no YouTube . "O UFC me disse que lutarei contra o vencedor. Antes de mais nada, preciso cuidar da minha saúde – e estou no caminho certo. Preciso esperar até que isso aconteça, e então lutaremos contra o vencedor. Simples assim."

Aspinall voltou aos treinos, mas ainda não está autorizado a fazer sparring.

"Não há um mês específico. Estou aguardando a liberação, que acabou de ser liberada, eles me informaram", disse Aspinall. "Qualquer mês específico depende do UFC. Os outros dois precisam lutar entre si. Deixe-os fazer o que têm que fazer primeiro, se recuperarem disso, e então, quando todos estiverem prontos, faremos a nossa luta."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso