pipo 0 Postado 1 hora Fiquem tranquilos, Tom Aspinall tem toda a intenção de defender seu título de campeão peso-pesado do UFC em seu retorno. A contratação de Aspinall (15-3 MMA, 8-1 UFC) por Eddie Hearn pareceu, na visão de muitos, uma indireta para Dana White – especialmente considerando a constante troca de farpas entre o CEO do UFC e o CEO da Matchroom Boxing. Enquanto Aspinall aguarda a liberação médica após a cirurgia de correção da visão dupla, Alex Pereira (13-3 MMA, 10-2 UFC) e Ciryl Gane (13-2 MMA, 10-2 UFC) disputarão o cinturão interino no co-evento principal do UFC Freedom 250, em 14 de junho, na Casa Branca. Aspinall deu uma atualização positiva sobre suas negociações com o UFC. "Alex e Ciryl têm que lutar pelo título interino. Obviamente, eu vou lutar contra o vencedor", disse Aspinall em seu canal no YouTube . "O UFC me disse que lutarei contra o vencedor. Antes de mais nada, preciso cuidar da minha saúde – e estou no caminho certo. Preciso esperar até que isso aconteça, e então lutaremos contra o vencedor. Simples assim." Aspinall voltou aos treinos, mas ainda não está autorizado a fazer sparring. "Não há um mês específico. Estou aguardando a liberação, que acabou de ser liberada, eles me informaram", disse Aspinall. "Qualquer mês específico depende do UFC. Os outros dois precisam lutar entre si. Deixe-os fazer o que têm que fazer primeiro, se recuperarem disso, e então, quando todos estiverem prontos, faremos a nossa luta." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites