Entre para seguir isso  
pipo

Joe Rogan: Fabricio Werdum esqueceu ao debater o peso pesado GOAT

Recommended Posts

Joe Rogan acha que Fabricio Werdum não recebe crédito suficiente.

Werdum (24-9-1), ex-campeão dos pesos pesados do UFC e bicampeão da ADCC, tem acabamentos de finalização sobre Cain Velasquez, Antonio Rodrigo Nogueira, Alistair Overeem e Fedor Emelianenko.

Stipe Miocic, que detém o recorde de mais defesas do título do UFC, é amplamente considerado o maior peso pesado de todos os tempos. Mas ao discutir os grandes da divisão, Rogan acha que o nome de Werdum não é mencionado o suficiente.

"Eu não acho que haja uma CARA de verdade no peso pesado", disse Rogan em um episódio recente de seu podcast "Joe Rogan Experience"."Porque eu acho que há momentos em que um cara teria vencido todos os outros caras. (Velasquez está) na categoria GOAT. Eu diria que no peso pesado há uma categoria GOAT. Você tem que colocar Stipe lá porque ele defendeu o título dos pesos pesados mais do que ninguém. Ele venceu (Francis) Ngannou quando Ngannou estava no seu auge, foi abalado um monte de vezes e voltou. Então você tem que dar para ele. Ele sempre estará na categoria GOAT.

"Caim, Fedor - é claro, Fedor é como o verdadeiro conhecedor. Os verdadeiros cabeças hardcore de MMA são como, 'Fedor é o GOAT'. Eu sempre digo que todo mundo se esquece de Fabricio Werdum porque Werdum tocou Cain Velasquez, (Rodrigo) 'Minotauro' Nogueira e Fedor - e ele tocou Fedor quando Fedor era 'Fedor'.

"... Quando você olha para Fabricio Werdum no auge, ele está nessa faixa, cara. Ele venceu Cain Velasquez, ele venceu Mark Hunt com um joelho voador para ganhar o título. Ele venceu o melhor dos melhores. Ele venceu todos eles, e bateu em três dos grandes de todos os tempos."

Werdum não competiu no MMA desde que não competiu contra Renan Ferreira em maio de 2021. Antes disso, ele apresentou Alexander Gustafsson em um Performance of the Night em julho de 2020.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloco o Overeem nessa discussão 

Compartilhar este post

Link para o post

É uma discussão difícil...  Fedor foi bem dominante mas vinha de outra época e praticamente só lutou sem doping... DC teve boa fase nos pesados, Miocic,Werdum finalizou grandes nomes mas logo que pegou o cinturão praticamente não teve boas atuações.. Alistair era um que trocava e finalizava mas tomou muitas surras tbm... Ngannou teve alguns nocautes mas começou tarde,saiu do UFC em seu melhor momento... É difícil... Pesados sempre perdem,sempre são superados... Aspinall vinha bem e já está desacreditado... Gane mesmo com tantas vitórias não empolga e ficou manchado pela derrota rápida pro Jones... Hoje a categoria está tão carente que um Hokit chama atenção por empolgar mesmo lutando de forma desleixada,Poatan se destaca mesmo não sendo um pesado natural... 

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor acho difícil dizer... Werdum se destaca como maioria finalizador... Ngannou como um grande nocauteador,Miocic como o que defendeu mais o cinturão,DC como alguém versátil tbm... Fedor como o mais dominante... Gane como um talento em pé,um pesado que nunca foi nocauteado (espero que seja na próxima mas é complicado)... Tivemos uma fase do Cigano com belos nocautes... Cain Velasquez foi bem antes de encostar por lesões... Mas onde pesados surgindo fica difícil... Está mais pra uma dança das cadeiras... Aspinall,Acosta,Gane e mais um ou outro devem decidir... Mas estou achando que vai ter disputa de cinturão que ninguém nem vai fazer questão de assistir... Algo que era raro nos pesados...  A adrenalina que eu fiquei até em Couture vs Minotauro hoje não acontece muito... DC vs Miocic... Ngannou vs Miocic... A empolgação ficou pra trás... Hoje quero ver Hokit pra dar risada 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso