Entre para seguir isso  
pipo

Dana White busca a "luta certa" para a estreia de Gable Steveson no UFC 329

Recommended Posts

Dana White ainda não definiu quem será o adversário de Gable Steveson em sua tão aguardada estreia no octógono no UFC 329.

O medalhista de ouro olímpico Steveson (3-0 MMA, 0-0 UFC) subirá ao maior palco do MMA em apenas sua quarta luta profissional, quando competir na 14ª edição anual da Semana Internacional de Lutas do UFC, em 11 de julho, em Las Vegas ( Paramount+ ).

O lutador de 25 anos já demonstrou lampejos de genialidade em sua jovem carreira no MMA e promete a "maior estreia do planeta" no UFC 329. No entanto, quem será seu adversário no octógono permanece um mistério.

Com alguns já clamando para ver Steveson alçado ao topo da divisão dos pesos-pesados desde o início, a qualidade de seu adversário de estreia será muito discutida. No entanto, parece que o CEO do UFC, Dana White, não pretende colocá-lo em situações muito difíceis logo de cara.

"O CM Punk já lutou aqui – vamos encontrar alguém", disse White aos repórteres na coletiva de imprensa pós-luta do UFC Fight Night 273, no sábado, no Canadá. "Não sei se vamos atrás de um cara do top 15. Eu digo isso para vocês o tempo todo: o nervosismo do UFC é real. Não me importa como você competiu, onde ou o que você fez. Quando você vem para cá, é um nível diferente."

"Nossos casadores de lutas são os melhores do ramo. Vamos descobrir qual é a luta ideal para ele e encontrar a certa. Quando digo isso, quero dizer que ela deve ser do nível que consideramos adequado para ele e do que ele é capaz."

Steveson está treinando ao lado da lenda do UFC, Jon Jones, em preparação para sua próxima luta. O americano competiu pela última vez no MMA em 19 de fevereiro, quando venceu Hugo Lezama por nocaute técnico no primeiro round no MFL 3, no México.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso