pipo 0 Postado 1 hora Khamzat Chimaev fez um alerta severo a Sean Strickland antes do UFC 328. Chimaev está pronto para defender seu título dos pesos-médios no evento principal do UFC 328, em 9 de maio, em Newark, Nova Jersey. Antes da luta, C“Eu não quero matar um homem”, disse Chimaev em um vlog publicado por Adam Zubayraev , via MMAFighting . “É proibido. … Não. Eles não me deixariam matá-lo lá de qualquer maneira. Na rua, é diferente — se ele morrer, morreu. Mas no octógono, é esporte.” É um aviso duro de Chimaev, que insinua causar danos sérios a Strickland para provar que é muito superior ao americano. E ele quer calar Strickland depois de toda a conversa fiada que o americano teve antes da luta. Khamzat Chimaev não se importa com a forma como vai derrotar Sean Strickland. Embora Chimaev prometa causar sérios danos a Strickland, ele não se importa com a forma como conseguirá a vitória. Em vez disso, Chimaev disse que está focado apenas em sair vitorioso e defender seu título de peso médio para mostrar o quão bom ele é. “Honestamente, não penso nisso”, disse Chimaev. “Estou apenas treinando por enquanto. O que tiver que acontecer, acontecerá. … Sempre imagino a vitória, mas só Deus sabe como ela acontecerá. De qualquer forma.” Se Chimaev sair vitorioso, será uma grande vitória e a primeira defesa do seu título de peso médio. Isso poderá levá-lo a subir para a categoria meio-pesado e buscar um segundo cinturão, algo que Chimaev já demonstrou interesse em fazer. Khamzat Chimaev chega ao UFC 328 com um cartel de 15-0. Ele vem de uma vitória por decisão unânime sobre Dricus du Plessis em agosto passado, que lhe rendeu o cinturão. Antes disso, ele havia conquistado uma vitória por finalização sobre Robert Whittaker. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado 1 hora com certeza o pré vai ser bem melhor que a luta.. vai ser animado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites