Entre para seguir isso  
pipo

Khamzat Chimaev envia um aviso severo a Sean Strickland antes do UFC 328: 'Se ele morrer, morreu'

Recommended Posts

Khamzat Chimaev fez um alerta severo a Sean Strickland antes do UFC 328.

Chimaev está pronto para defender seu título dos pesos-médios no evento principal do UFC 328, em 9 de maio, em Newark, Nova Jersey. Antes da luta, C“Eu não quero matar um homem”, disse Chimaev em um vlog publicado por  Adam Zubayraev , via MMAFighting . “É proibido. … Não. Eles não me deixariam matá-lo lá de qualquer maneira. Na rua, é diferente — se ele morrer, morreu. Mas no octógono, é esporte.”

É um aviso duro de Chimaev, que insinua causar danos sérios a Strickland para provar que é muito superior ao americano. E ele quer calar Strickland depois de toda a conversa fiada que o americano teve antes da luta.

Khamzat Chimaev não se importa com a forma como vai derrotar Sean Strickland.

Embora Chimaev prometa causar sérios danos a Strickland, ele não se importa com a forma como conseguirá a vitória.

Em vez disso, Chimaev disse que está focado apenas em sair vitorioso e defender seu título de peso médio para mostrar o quão bom ele é.

“Honestamente, não penso nisso”, disse Chimaev. “Estou apenas treinando por enquanto. O que tiver que acontecer, acontecerá. … Sempre imagino a vitória, mas só Deus sabe como ela acontecerá. De qualquer forma.”

Se Chimaev sair vitorioso, será uma grande vitória e a primeira defesa do seu título de peso médio. Isso poderá levá-lo a subir para a categoria meio-pesado e buscar um segundo cinturão, algo que Chimaev já demonstrou interesse em fazer.

Khamzat Chimaev chega ao UFC 328 com um cartel de 15-0. Ele vem de uma vitória por decisão unânime sobre Dricus du Plessis em agosto passado, que lhe rendeu o cinturão. Antes disso, ele havia conquistado uma vitória por finalização sobre Robert Whittaker.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza o pré vai ser bem melhor que a luta.. vai ser animado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso