Entre para seguir isso  
pipo

Dana White: Eu gosto do que Tsarukyan está fazendo, mas 'não seja um maníaco'

Recommended Posts

Dana White está se aproximando de Arman Tsarukyan .

Não faz muito tempo que o CEO do UFC, Dana White, disse que não estava nada satisfeito com Tsarukyan (23-3 MMA, 10-2 UFC), o que gerou confusão por parte do lutador da categoria peso-leve.

O lutador de 29 anos se manteve ativo vencendo inúmeras lutas de grappling, além de se promover constantemente por meio de esquetes com Nina Drama e aparições em canais de streamers populares.

"Gosto do que o Arman tem feito", disse White durante uma transmissão ao vivo com Adin Ross . "Ele tem se mantido ativo, se destacando. Sair com a Nina também não faz mal. Ela arrasa. Não sei. Veremos. Depois que cada evento acontece – este evento tem que acontecer no sábado – tudo muda e você começa a analisar as possibilidades de lutas para o resto do ano. Veremos o que acontece com o Arman. O Arman precisa se controlar quando aparecer no evento. Eu gosto do Arman."

Tsarukyan continua aguardando sua chance pelo título após desistir da oportunidade apenas um dia antes do UFC 311. Desde então, ele só lutou uma vez no octógono – uma finalização no primeiro round contra Dan Hooker no UFC Fight Night 265, em novembro passado.

"Eu estava em Vegas uma noite, saindo do Wynn, no semáforo, pronto para arrancar, quando alguém começou a gritar comigo e tinha um Rolls Royce do meu lado. Era o Arman num Rolls Royce", disse White. "Ele é um cara fascinante e, obviamente, um filho da puta durão."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso