Entre para seguir isso  
pipo

Pedro Munhoz pede para ser liberado do UFC após 20 lutas em 12 anos de carreira

Recommended Posts

Pedro Munhoz está pronto para deixar o UFC.

Munhoz (20-10 MMA, 10-10 UFC) tem sido um competidor feroz na divisão dos pesos-galos desde 2014, enfrentando novatos e adversários de elite. "O Jovem Punidor" conquistou grandes vitórias sobre nomes como o ex-campeão Cody Garbrandt, Rob Font, Jimmie Rivera e Chris Gutierrez, entre outros. Ele também já dividiu o octógono com diversos ex-campeões, incluindo Sean O'Malley , Dominick Cruz, José Aldo, Frankie Edgar e Aljamain Sterling.

Munhoz vem passando por uma fase ruim recentemente, acumulando três derrotas consecutivas, sendo a última em novembro de 2024. Com um cartel de 50% no UFC, o lutador de 39 anos afirma ter solicitado sua liberação da organização para poder seguir carreira em outro lugar.

"Desde 2014, faço parte do UFC, construindo meu nome, provando meu valor e mostrando do que sou capaz dentro do octógono", escreveu Munhoz no Instagram . "Após 32 lutas, posso dizer com orgulho que nunca fui finalizado ou nocauteado. Sempre entrei lá com garra, disciplina e respeito pelo esporte. Chega um momento na vida em que você não se acomoda, você assume o controle do que vem a seguir."

"Neste momento, sinto que é hora de seguir uma nova direção, explorar diferentes oportunidades e me concentrar em outras áreas importantes da minha vida. Pedi ao UFC para me liberar e estou em processo de me tornar um agente livre. Ainda não vou me aposentar. Continuo com fome de vitória. Continuo focado. Continuo pronto para fazer grandes lutas e deixar minha marca 👊"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso