pipo 0 Postado 1 hora Pedro Munhoz está pronto para deixar o UFC. Munhoz (20-10 MMA, 10-10 UFC) tem sido um competidor feroz na divisão dos pesos-galos desde 2014, enfrentando novatos e adversários de elite. "O Jovem Punidor" conquistou grandes vitórias sobre nomes como o ex-campeão Cody Garbrandt, Rob Font, Jimmie Rivera e Chris Gutierrez, entre outros. Ele também já dividiu o octógono com diversos ex-campeões, incluindo Sean O'Malley , Dominick Cruz, José Aldo, Frankie Edgar e Aljamain Sterling. Munhoz vem passando por uma fase ruim recentemente, acumulando três derrotas consecutivas, sendo a última em novembro de 2024. Com um cartel de 50% no UFC, o lutador de 39 anos afirma ter solicitado sua liberação da organização para poder seguir carreira em outro lugar. "Desde 2014, faço parte do UFC, construindo meu nome, provando meu valor e mostrando do que sou capaz dentro do octógono", escreveu Munhoz no Instagram . "Após 32 lutas, posso dizer com orgulho que nunca fui finalizado ou nocauteado. Sempre entrei lá com garra, disciplina e respeito pelo esporte. Chega um momento na vida em que você não se acomoda, você assume o controle do que vem a seguir." "Neste momento, sinto que é hora de seguir uma nova direção, explorar diferentes oportunidades e me concentrar em outras áreas importantes da minha vida. Pedi ao UFC para me liberar e estou em processo de me tornar um agente livre. Ainda não vou me aposentar. Continuo com fome de vitória. Continuo focado. Continuo pronto para fazer grandes lutas e deixar minha marca 👊" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites